
Continua após publicidade
Em reação à decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de determinar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro afirmou que o magistrado é um psicopata e disse que a iniciativa fortalece o bolsonarismo.
“Recebi com tristeza, como filho, mas sem surpresas, a notícia da prisão domiciliar do meu pai, Jair Bolsonaro. Desde que traçamos nossos planos para a restauração das liberdades no Brasil, sempre tivemos a certeza de que Alexandre de Moraes é um psicopata descontrolado que jamais hesitaria em dobrar a aposta”, escreveu Eduardo em nota publicada nas redes sociais.
Para justificar a decisão, Moraes alegou que Bolsonaro utilizou redes sociais de aliados para divulgar mensagens com objetivo de inventar e instigar “ataques ao Supremo Tribunal Federal e apoio ostensivo à intervenção estrangeira no Poder Judiciário brasileiro”.
Na avaliação de Eduardo, a iniciativa fortalece o grupo do ex-mandatário, que, segundo ele, segue inabalável, enquanto Moraes “é um violador de direitos humanos oficialmente sancionado”.
“As fichas do outro lado estão acabando, e as oportunidades de frear esta loucura estão se esgotando. Que o sistema entenda isso antes que seja tarde demais. Deus abençoe o Brasil. E Deus abençoe a América”, concluiu.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
























