Continua após publicidade






Continua após a publicidade




Continua após a publicidade




Continua após a publicidade




Continua após a publicidade




Continua após a publicidade



Aproveitando a folga de Frozen, fez até calor no 1º dia de Festival de Inverno, na Marina da Glória, nessa sexta (11/07). Lua cheia, sensualidade aflorada, até pelas atrações da noite, desde o figurino às coreografias abusadas de Marina Sena — essa não sente frio! —, à voz envolvente de Duda Beat ao batidão ousado de Gloria Groove, inspirando os muitos beijos libertos: uma convidada 60+ dizia que não tinha essa liberdade em sua época, de “beijaço com vontade mesmo, de moços e moços, moças e moças, meio moços e meias moças… Jovens, uma maravilha!”.
Entre os convidados dos produtores Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho e de Leo Marçal, da novela “Vale Tudo” estavam Thiago (Pedro Waddington), muito acessado para selfies; o mordomo Eugenio (Luis Salém), e Sardinha (Lucas Leto). Já de “Guerreiros do sol”, série no ar pela Globoplay, estava Otilia (Alice Carvalho), claro, todos despidos dos seus personagens.
O evento, em sua 8ª edição, agora faz parte do Calendário Oficial da cidade, levando quase 30 mil pessoas por fim de semana. “Em 2017, criamos o festival com a ideia de mostrar que o inverno carioca também pode ser uma experiência inesquecível. De lá pra cá, já recebemos quase 1 milhão de pessoas”, conta o produtor Peck Mecenas.
O último show foi de Marina Sena, pouco depois da uma da manhã, e ela parou por dois momentos quando pessoas passaram mal (exagero na birita), sempre atenciosa com a plateia, que pedia o tempo todo pra ela vir morar no Rio – ela vive em SP.
E neste sábado e domingo (12 e 13/07) tem mais, com Zé Ramalho, Alceu Valença e João Gomes; e Biquini Cavadão, os Paralamas do Sucesso, CPM 22 e Charlie Brown Jr.
- Duda Beat
- festival de inverno
- Gloria Groove
- luis salem
- Marina da Glória
- marina sena
- Pedro Waddington
- vale tudo
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.













