Continua após publicidade
A chegada do The Westin no Brasil foi com um resort all-inclusive em Porto de Galinhas (PE). Já o segundo hotel da marca de luxo do grupo Marriott, aberto em junho deste ano em São Paulo, apresenta uma nova proposta.
Localizado no coração do Itaim Bibi, região conhecia pela cena gastronômica e por abrigar escritórios do mercado financeiro, o empreendimento já atrai um público que mescla clientes corporativos e famílias de férias.
“Já tem o The Westin em Porto de Galinhas, mas é com um conceito bem diferente porque é um resort. Aqui é um hotel urbano em que recebemos executivos e famílias. O público é bem variado”, explica o gerente geral Diogo Nazarian.
+ João Pessoa receberá Westin com pé na areia

Continua após a publicidade
Mas o hotel também aposta no conceito de bem-estar. Destaque para o terceiro andar onde estão a piscina externa aquecida, academia bem equipada e uma sala multiuso, onde são oferecidas desde aulas de ioga a sessões de sound healing.
“Nossa estreia em São Paulo vem para oferecer aos hóspedes uma nova maneira de aproveitar a cidade com foco no bem-estar, no equilíbrio e na renovação”, comenta Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.
Ainda dentro desta linha, o café da manhã do The Westin São Paulo, em estilo buffet, tem pegada funcional e destaca queijos e ingredientes regionais brasileiros. A gastronomia nacional é ainda estrela do restaurante Quint.e, com menu assinado pela chef Bel Coelho, e nos drinques autorais inventados por Marcelo Serrano, criador da espuma de gengibre do clássico Moscow Mule, que são servidos no charmoso bar do lobby.
Continua após a publicidade
Os 187 quartos, com vista para o skyline da capital paulista, têm a icônica cama Heavenly Bed e um banheiro em estilo spa com sabonete de chá branco e hidratante de lavanda Sleep Well para promover um descanso reparador.
+ Latam anuncia novidades na sua classe business a partir de dezembro

Continua após a publicidade
Com interiores projetados pelo arquiteto Jayme Bernardo, com design contemporâneo, apostando em formas orgânicas, materiais naturais, cores e texturas que remetem à biofilia; o The Westin São Paulo oferece os pilares da marca: dormir bem, comer bem, movimentar-se bem, sentir-se bem, trabalhar bem e divertir-se bem.
* Thiago Machado viajou para São Paulo a convite do The Westin São Paulo
Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Continua após publicidade
A chegada do The Westin no Brasil foi com um resort all-inclusive em Porto de Galinhas (PE). Já o segundo hotel da marca de luxo do grupo Marriott, aberto em junho deste ano em São Paulo, apresenta uma nova proposta.
Localizado no coração do Itaim Bibi, região conhecia pela cena gastronômica e por abrigar escritórios do mercado financeiro, o empreendimento já atrai um público que mescla clientes corporativos e famílias de férias.
“Já tem o The Westin em Porto de Galinhas, mas é com um conceito bem diferente porque é um resort. Aqui é um hotel urbano em que recebemos executivos e famílias. O público é bem variado”, explica o gerente geral Diogo Nazarian.
+ João Pessoa receberá Westin com pé na areia

Continua após a publicidade
Mas o hotel também aposta no conceito de bem-estar. Destaque para o terceiro andar onde estão a piscina externa aquecida, academia bem equipada e uma sala multiuso, onde são oferecidas desde aulas de ioga a sessões de sound healing.
“Nossa estreia em São Paulo vem para oferecer aos hóspedes uma nova maneira de aproveitar a cidade com foco no bem-estar, no equilíbrio e na renovação”, comenta Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.
Ainda dentro desta linha, o café da manhã do The Westin São Paulo, em estilo buffet, tem pegada funcional e destaca queijos e ingredientes regionais brasileiros. A gastronomia nacional é ainda estrela do restaurante Quint.e, com menu assinado pela chef Bel Coelho, e nos drinques autorais inventados por Marcelo Serrano, criador da espuma de gengibre do clássico Moscow Mule, que são servidos no charmoso bar do lobby.
Continua após a publicidade
Os 187 quartos, com vista para o skyline da capital paulista, têm a icônica cama Heavenly Bed e um banheiro em estilo spa com sabonete de chá branco e hidratante de lavanda Sleep Well para promover um descanso reparador.
+ Latam anuncia novidades na sua classe business a partir de dezembro

Continua após a publicidade
Com interiores projetados pelo arquiteto Jayme Bernardo, com design contemporâneo, apostando em formas orgânicas, materiais naturais, cores e texturas que remetem à biofilia; o The Westin São Paulo oferece os pilares da marca: dormir bem, comer bem, movimentar-se bem, sentir-se bem, trabalhar bem e divertir-se bem.
* Thiago Machado viajou para São Paulo a convite do The Westin São Paulo
Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
























