16/05/2024 às 10h39min - Atualizada em 17/05/2024 às 00h00min

Educação de SP publica regras para transferência de professores

Cadastro é on-line e segue aberto no Portalnet até dia 24 de maio; podem participar docentes das 91 Diretorias Regionais de Ensino

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/educacao-sp-publica-regras-para-transferencia-de-professores/

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) publicou na edição do dia 14 o edital do novo concurso de remoção exclusivo para professores efetivos – titulares de cargo. O processo é aberto a docentes do Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio interessados em mudar de unidade escolar.

As inscrições são on-line no site portalnet.educacao.sp.gov.br. O prazo para a inscrição, indicações de escolas e entrega dos documentos nas escolas vai até 24 de maio. Os resultados serão divulgados até 30 de julho.

Serão aceitas solicitações por motivo de união de cônjuge (civil ou estável) e por títulos (aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado) e contagem de tempo. Em caso de desempate, serão considerados o tempo de trabalho no serviço público, número de filhos e idade.

A expectativa é que os docentes removidos participem da atribuição de classes e aulas válida para o ano letivo de 2025 já nas novas unidades escolares. Hoje, mais de 85 mil dos docentes que atuam na rede estadual são efetivos.

O post Educação de SP publica regras para transferência de professores apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Gazeta da Semana | MELHOR MIDIA EDITORA E PUBLICIDADE LTDA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.