13/05/2024 às 09h40min - Atualizada em 14/05/2024 às 00h00min

Urbano participa da maior feira supermercadista do mundo

APAS SHOW acontece esta semana em São Paulo

RICARDO MACUCO | RMC COMUNICAçãO
Urbano/RMC
A Urbano Alimentos participa da 38ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo.

Organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), o encontro acontece entre os dias 13 e 16 de maio de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para a edição deste ano, a APAS SHOW será composta por mais 850 expositores, sendo 200 internacionais, com perspectiva de ultrapassar a marca de R$14 bilhões em negócios gerados.

No evento, a Urbano, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, destaca a linha Urbano Protein de macarrões com alto teor de proteína, formada pelos produtos Macarrão de Lentilha Vermelha e Macarrão de Arroz e Feijão e também a expansão da linha de 7 Grãos+ com três novos produtos.

Na marca Broto Legal, pertencente à Urbano e voltada à São Paulo, terá o   lançamento dos arrozes gourmet e o relançamento dos feijões "Especialidades" em novas embalagens. "Estar na APAS é uma oportunidade para impulsionar ainda mais nossas parcerias e novos negócios. Preparamos um espaço para receber todos nossos parceiros e apresentar lançamentos de produtos das marcas Urbano e Broto Legal." explica Janine Franzner, responsável pelo marketing da Urbano Alimentos, que participou das três últimas edições do evento (2019/2022/2023).

Em uma área de mais de 78 mil metros quadrados, que ocupa os cinco pavilhões do Expo Center Norte, a APAS SHOW 2024 virá com tamanho maior. No evento haverá o chamado pavilhão azul B, um espaço de 1.700 metros quadrados construído ao lado do pavilhão azul. “Em 2024, a APAS SHOW se posiciona como o melhor festival para abrir a mente e fechar negócios“, afirma Carlos Corrêa, diretor geral da APAS.

Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade

A Urbano, de Jaraguá Jaraguá do Sul (SC), é uma das maiores do setor de alimentos do país no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz.  Conta com mais de 1.700 colaboradores diretos em todas 19 unidades espalhadas pelo país, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos.  

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RMC
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.