12/05/2024 às 23h49min - Atualizada em 14/05/2024 às 00h00min

Luiz Gustavo, embaixador da Central do Bem desembarca no Rio Grande do Sul para somar esforços em auxílio às vítimas da catástrofe

RODRIGO LICO
Luiz Gustavo Mustafe Peres, Embaixador da Central do Bem
Foto: Arquivo Central do Bem

Desembarca em Santo Ângelo - RS, nesta segunda-feira dia 13/05 Luiz Gustavo Mustafe Peres, Embaixador da Central do Bem, Mister Brasil Global 2023, Empreendedor no Mercado Financeiro Corporativo e participante do Reality show da Record, A Grande conquista 2.
 

Como em todas as ações desenvolvidas pela Central do Bem, mesmo que muitas vezes a distância, Luiz Gustavo é presente, levou o nome do Projeto até a Tailândia, onde representou o Brasil entre os homens mais lindos do mundo, para nosso orgulho. Dono de um coração gigante não pensou duas vezes em se somar junto às atividades que a central do bem desenvolverá está semana em prol dos afetados pela tragédia que assola nosso Rio Grande do Sul.

Junto à Embaixadora do projeto Milena Jardim, Primeira Dama, Juliana Barbosa, Diretora Tassiana Ribeiro, equipe e comunidade, Luiz terá uma semana intensa de trabalho e envolvimento.
 

Gratidão sempre por nos representar e estar por perto, fazendo jus ao título que ostenta de um projeto que é voltado para ajudar famílias e mudar vidas.



 

Mais informações

Instagram: @centraldobemsantoangelo



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RODRIGO TELMO LICO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.