10/05/2024 às 10h21min - Atualizada em 11/05/2024 às 00h01min

Vasco e Betfair fecham o maior patrocínio máster da história do clube

Além do espaço mais nobre na camisa da equipe masculina, o acordo inclui as omoplatas no futebol feminino; a casa de apostas também marcará presença nos ativos digitais e diversas entregas inovadoras com o clube carioca

Ricardo Novo
Betfair e Vasco

O Vasco da Gama e a Betfair, uma das maiores empresas de apostas esportivas online do mundo, anunciaram nesta quinta-feira (09) o maior acordo de patrocínio da história do clube. O contrato tem validade até 31 de dezembro de 2025, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. A marca da empresa terá exposição na propriedade máster do time masculino, e prevê a inclusão da Betfair na omoplata das camisas do time feminino, além de conteúdos digitais oficiais exclusivos do Legítimo Clube do Povo.

O acordo marca o início de uma jornada de parceria entre duas grandes instituições: a Betfair, empresa pioneira no ramo de apostas esportivas online, fundada na Inglaterra no ano 2000, se junta ao Vasco da Gama, clube carioca com uma massa Cruzmaltina com mais de 20 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil, primeiro campeão continental do mundo, vencedor de uma Libertadores da América, quatro Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil, clube que inspira gerações tendo como ídolos grandes nomes do futebol nacional como Barbosa, Ademir, Bellini, Roberto Dinamite, Romário, Carlos Germano, Edmundo, Juninho Pernambucano, Pedrinho, Philippe Coutinho, entre outros.

"É uma honra e uma conquista fechar essa parceria, a maior da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor pro nosso clube com uma empresa enorme e consolidada. Temos desafios ainda pela frente mas o nosso compromisso de trabalhar sério e duro pelo Vasco continua”, disse Lúcio Barbosa, CEO do Vasco.

"A parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio máster na camiseta do time, é também uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história, mas também fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube. Para nós da Betfair, estamos muito contentes de trabalhar em conjunto com um time que tem objetivos de crescimento para fortalecer os laços entre as duas marcas. Estamos muito animados em levar aos vascaínos experiências exclusivas que só a Betfair pode oferecer para aproximar o torcedor ainda mais do seu clube do coração e de toda a ação de cada partida”, disse Kimberly Daly, Diretora Geral da Betfair International.

O modelo de contrato é inovador, e baseia-se na cultura de cooperação entre as empresas, prevendo entregas que vão além das propriedades nas camisas. Uma série de atividades será direcionada diretamente aos milhões de torcedores que formam o Time da Virada, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções exclusivas e experiências únicas com o time carioca. 

A estreia do uniforme que trará a marca da Betfair será no dia 12 de maio, em São Januário, no confronto contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Série A. O acordo também prevê a exposição da marca nas mídias digitais do Vasco da Gama, uniformes de treino e muito mais.

Evento de Lançamento

O novo uniforme do Vasco com o logo da Betfair foi apresentado oficialmente em um evento para a imprensa e convidados especiais nesta quinta-feira à noite, no Orla 21 Rooftop, Rio de Janeiro. Representantes dos times masculino e feminino, como os jogadores Vegetti, Paulinho, Léo, Keiller, Maicon, além de Taty, Índia, Lidy, Vilmara, Guedes e Maria Vitória, pelo feminino, vestiram o novo manto que será utilizado a partir deste fim de semana. Como demonstração de respeito aos símbolos e à história do clube, a Betfair decidiu aplicar seu logotipo no uniforme 1, que faz homenagem ao ídolo Roberto Dinamite, na posição diagonal, acompanhando a faixa da camisa no uniforme masculino.

O evento foi organizado pela Octagon Latam, agência que também será responsável por desenvolver ativações de patrocínio entre Betfair e Vasco da Gama. O objetivo será trazer os torcedores vascaínos para ainda mais próximo do seu clube do coração por meio de experiências exclusivas da patrocinadora máster.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.