10/05/2024 às 12h35min - Atualizada em 11/05/2024 às 00h01min

Santo Mercado recebe Torneio de Xadrez no próximo dia 19

Competição é promovida pela Artesanal Pães em parceria com o projeto Xadrez para a Vida

RDR COMUNICAçõES
Pixabay
O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, será palco, no próximo dia 19 de maio (domingo), de uma competição emocionante no tabuleiro.

O Torneio de Xadrez no Santo Mercado será realizado pela Artesanal Pães e o projeto Xadrez para a Vida, a partir das 10h30. O valor de participação é de R$ 10, a ser acertado na hora. É a grande oportunidade para os jogadores mostrarem suas habilidades na competição.

As disputas ocorrerão na modalidade Blitz 5+3, com tempo definido para cada jogada. Desde o início da parceria com o projeto, a padaria disponibilizou peças e tabuleiros. Logo se formou um grupo com grandes disputas entre os competidores. Para celebrar estes encontros, surgiu a ideia do torneio, que tem apoio do Santo Mercado e da WE9, que administra o empreendimento.

Ao final, serão entregues premiações ao primeiro e segundo colocado – o terceiro prêmio será sorteado entre os demais participantes. Mais informações no perfil da Artesanal Pães no Instagram: @artesanal_paes.

No Santo Mercado, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches diversos como pastel, crepe, tapioca e sanduíches, doces, floricultura, bomboniere, lojas de vinho, trufas, padaria, além de bares e restaurantes.
 
SERVIÇO:
Torneio de Xadrez
Artesanal Pães, no Santo Mercado, à Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro | Valor do ingresso: R$ 10,00
19/5 | A partir das 10h30

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado e administrado pela WE9, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques. 

Facebook: santomercadosp
Instagram: @santomercadosp
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.