30/04/2024 às 16h45min - Atualizada em 02/05/2024 às 00h01min

Paulo Roca se encontra com atacante Gabriel Maioli na Grécia

Agente de atletas foi ao país para assistir duas partidas do atleta e fazer um acompanhamento individual

Redação
Arquivo Pessoal
O agente de atletas, Paulo Roca, embarcou em uma jornada pela Europa para oferecer um suporte individualizado e acompanhar de perto o progresso de seus agenciados. Recentemente, Roca esteve no Chipre para participar da rotina diária do atleta da Sport Agency e acompanhar partidas da Liga Cipriota, fase final da competição, onde o time de seu agenciado Gabriel Maioli, o APOEL F.C., lidera.

Durante sua estadia no Chipre, Roca dedicou-se a acompanhar de perto o desempenho de Maioli e sua equipe, marcando presença em duas partidas cruciais ao longo de uma semana. Sua presença não se limitou às arquibancadas, pois ele trabalhou incansavelmente nos bastidores, oferecendo assessoramento individual e supervisionando o dia-a-dia de trabalho do seu agenciado.

“Ser um descobridor de atletas não é somente garantir o sucesso esportivo de seus atletas, mas também apoiá-los em seu desenvolvimento pessoal e profissional, supervisionando seu desenvolvimento”, comenta Paulo. Sua presença na Europa reflete o compromisso contínuo em fornecer suporte a nível mundial aos talentos que representa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.