30/04/2024 às 17h01min - Atualizada em 01/05/2024 às 00h01min

PM apreende fuzis, munições, dinheiro e drogas em ‘casa bomba’ na zona sul de SP

Policiais militares precisaram subir pelo telhado do imóvel após o suspeito tentar fugir da abordagem

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/pm-apreende-fuzis-municoes-dinheiro-e-drogas-em-casa-bomba-na-zona-sul-de-sp/

A Polícia Militar fechou uma “casa bomba” localizada no Sacomã, zona sul de São Paulo, na segunda-feira (29). No imóvel, a equipe apreendeu oito armas de grosso calibre, sendo três fuzis, além de mais de 2,8 mil munições e 11 quilos de drogas, entre cocaína, crack, maconha e ecstasy.

Os agentes estavam em patrulhamento na região quando perceberam que um suspeito, ao notar a presença das equipes, correu para dentro de uma casa e trancou o portão. Os policiais foram ao local abordá-lo e sentiram um forte cheiro de drogas.

Para deter o suspeito, os policiais precisaram subir pelo telhado para entrar no imóvel. Durante as buscas, além das armas, munições e drogas, os agentes encontraram mais de R$ 2 mil em espécie, quatro cartões de crédito, oito relógios, quatro celulares e documentos em nome de um homem e uma mulher, que agora são investigados.

O suspeito não foi encontrado na casa. As equipes acreditam que ele tenha fugido por uma janela lateral, mas, durante a fuga, deixou o celular no quintal do vizinho. O aparelho foi apreendido para averiguação.

A perícia foi requisitada ao local e os objetos foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de armas no 26° Distrito Policial do Sacomã.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM apreende fuzis, munições, dinheiro e drogas em ‘casa bomba’ na zona sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.