16/04/2024 às 15h44min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h01min

NBA House 2024 entra para o Calendário de Eventos Estratégicos de São Paulo

Experiência imersiva de basquete para fãs de todas as idades será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho

Divulgação
Daniel Deák/ SPTuris
Em cerimônia realizada no Auditório Bruno Covas, na terça-feira, 16 de abril, a NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo. O presidente da São Paulo Turismo (SP Turis, empresa oficial de eventos e turismo da Prefeitura), Gustavo Pires, e o Head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini, estiveram presentes no evento.
 
“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.
 
"Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento.  Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo." disse Vicentini.
 
A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024.  A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

“Era um grande sonho ter a NBA House no Calendário de Eventos Estratégicos e apoiar esse evento, por tudo que representa e por tudo que a NBA é no mundo. Esse anúncio representa que a cidade de São Paulo, a SPTuris e toda a comissão enxergam a NBA House como uma atividade que movimenta a economia e o setor de turismo. Nós queremos apoiar todos os eventos feitos pela NBA e mostrar que a capital paulista está de portas abertas para outras ações”, concluiu Gustavo Pires.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.