13/06/2023 às 10h51min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h02min

The Flash no Tuca

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
The Flash estreia nesta quinta-feira, dia 15 de junho, nas telonas da Cinemark, mas já é possível garantir o melhor lugar no Shopping Metrô Tucuruvi. O shopping center e a rede de cinema liberaram as vendas para quem quer conferir mais uma aventura do super-herói da DC e, para comprar os ingressos antecipadamente e escolher a melhor sessão, basta ir até a bilheteria no empreendimento ou acessar o site http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php. . Em The Flash, Barry Allen decide viajar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e a condenação injusta de seu pai pelo crime. Mas, ao realizar isso, Allen precisa encarar as consequências catastróficas e se vê preso em um efeito borboleta, viajando entre mundos diferentes do seu. Para voltar ao seu plano original, Flash contará com ajuda de versões diferentes de seus amigos heróis. Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais.  
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.