12/06/2023 às 15h55min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h01min

ABDA acumula duas vitórias em rodada da Liga Nacional feminina

Jogos contra os times do SESI Vila Leopoldina e SESI Riberião foram em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-liganacional-rodada-junho-2023
Luiza Moraes/PAB

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acumulou mais duas vitórias em rodada da Liga Nacional feminina. A competição da categoria adulto é organizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB). Os jogos desta rodada foram realizados em São Paulo (SP).

Na quinta(8/6), a ABDA venceu o time do SESI Ribeirão por 17 a 5 com gols marcados por Luana Fortes (1), Kelbia Oliveira (2), Letícia Lorieto (1), Lauryen Consolmagno (2), Hayanne Moura (1), Ana Julia Batista (2), Letícia Belorio (5), Luana Bonetti (2) e Lauana Basílio (1).

Na sexta (9/6) a ABDA vendeu o time do SESI Vila Leopoldina por 12 a 4, com gols das atletas Kelbia Oliveria (3), Letícia Lorieto (3), Lauryen Consolgmano (1), Kemily Leão (2), Ana Julia Batista (1) e Karen Miranda (2).

Os jogos da temporada 2023 seguem ao longo dos próximos meses.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Isa Cteep, Lupo, Gasbrasiliano, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Foto: Atleta Letícia Lorieto, da ABDA - crédito Luiza Moraes/PAB


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.