12/06/2023 às 13h30min - Atualizada em 12/06/2023 às 16h00min

Irmãos Becker apresentam “Gigantona” em São Mateus e no CEU Caminho do Mar

Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto “Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu”, realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes.

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck
No dia 15 de junho, quinta-feira, às 10h e às 14h, a apresentação será de “Gigantona”, na EMEF Prof. Rivadávia Marques Júnior, em São Mateus. Já em 23 de junho, sexta-feira, às 10h e às 14h, o espetáculo será no CEU Caminho do Mar. As sessões serão gratuitas e a classificação é livre para todos os públicos.

O cenário está montado, o público inquieto, mas parece que a atração principal - uma tal de "A Gigantona" - ainda não chegou. Para contornar o atraso da grande estrela, o malabarista cômico André Becker entra em cena e propõe: “vou mostrar uma coisa rapidinho para vocês”.
O malabarista narra a história de sua vida, conduzindo o público por números interativos com bolas e claves de malabaris, diabolôs, manipulação de chapéus, jogo de equilíbrio com objetos inusitados, até que André Becker se transforma em Handrey Beckerdson e uma bicicleta tímida de tamanho entra em cena.

Com anos de experiência e um notório impacto no circo nacional, o Grupo Irmãos Becker é adepto do malabarismo experimental e do improviso cômico, mantendo viva a arte circense milenar e essencial para a cultura brasileira.

Este projeto foi contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.

Ficha Técnica
Direção: Irmãos Becker.
Elenco: André Becker.
Músico: Alexandre Selaibe Ramos.
Produção: Rita Masini.
Assistente de produção: Aline Filgueira e Carol Manalischi.
Gerenciamento: Margarida Agência de Cultura.
Coordenação Geral: Os Meninos da Cris Produções Culturais.

Serviço
Local: EMEF Prof. Rivadávia Marques Júnior – Rua Dr. Paulo Queiroz - Jardim Nove de Julho – São Paulo. Data: 15/06. Quinta-feira, às 10h e às 14h.
Local: CEU Caminho do Mar – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 - Jardim Lourdes – São Paulo. Data: 23/06. Sexta, às 10h e às 14h.
Classificação etária: Livre.
Duração: 50 minutos
Ingressos: Grátis.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.