12/06/2023 às 10h26min - Atualizada em 12/06/2023 às 16h00min

33% dos brasileiros comemoram o Dia dos Namorados com amantes, revela pesquisa

Levantamento da plataforma de encontros extraconjugais Gleeden com 7.500 usuários aponta como os amantes celebram a data

SALA DA NOTÍCIA Edilaine Tenório
freepik
São Paulo, junho de 2023 - O Dia dos Namorados é sempre muito esperado pelos apaixonados. Flores, romantismo, presentes e passeios ganham espaço nos relacionamentos, entretanto a data reacende a paixão não apenas entre os casais “oficiais”. De acordo com pesquisa realizada pelo Gleeden, maior plataforma do mundo para encontros extraconjugais, 33% dos brasileiros costumam passar o Dia dos Namorados ou alguma data próxima com o(a) amante – e explicam como fazem.
 
Realizado com 7.500 usuários do aplicativo no Brasil, entre 30 de maio e 6 de junho deste ano, o levantamento aponta também que o motel é o local preferido por 80% para aqueles que celebram a data com o(a) amante, enquanto o restaurante, com 64% das respostas, lidera as opções quando a companhia é o(a) parceiro(a) – o motel foi citado por apenas 9% dessas pessoas.
 
Quando perguntados sobre o horário ideal para os encontros extraconjugais nos dias próximos a 12 de junho, 50% dos entrevistados disseram preferir a hora do almoço; 40%, a manhã; e 10%, a tarde. “Chama atenção também a desculpa que os brasileiros dão aos parceiros para celebrar a data com o ou a amante. Quase metade das pessoas ouvidas, ou 44%, alegam ter algum compromisso no trabalho, enquanto 11% dizem sair com os amigos e também 11% simplesmente desaparecem no horário do encontro, sem dar nenhuma satisfação”, explica Silvia Rubies, diretora de Comunicação do Gleeden para América Latina.
 
Sobre trocar presentes no Dia dos Namorados, 90% dos brasileiros ouvidos na pesquisa dizem comprar presentes para seus(suas) parceiros(as) fixos(as); 60%, que presenteiam os(as) amantes; e 20% não se importam de gastar o mesmo valor ou um valor superior no presente para o(a) amante.
 
Pesquisa online realizada entre 30 de maio e 6 de junho de 2023, com 7.500 usuários do Gleeden no Brasil.
 
Sobre o Gleeden
Gleeden é o site e também aplicativo número 1 de encontros extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderar a mulher a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com mais de 10 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros, em uma viagem com toda a segurança, privacidade, discrição e, acima de tudo, liberdade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.