23/02/2024 às 20h04min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h00min

Cepêra reinventa o verão com ação promocional em Riviera

Distribuição de brindes e degustação de produtos marcaram o sucesso da ação

Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação
            A Cepêra, indústria brasileira de condimentos, conservas, doces, molhos e pimentas, esteve presente no litoral paulista, na Riviera de São Lourenço, de dezembro de 2023 a fevereiro de 2024 com sua campanha de verão "Reinvente seu verão com Cepêra", trazendo uma série de ações promocionais para refrescar e temperar a estação mais quente do ano.
          Em parceria com quiosques selecionados da praia de Riviera, a Cepêra ofereceu uma experiência única aos frequentadores das praias e aos proprietários de quiosques, com a distribuição de itens exclusivos personalizados com a sua logomarca, como guarda-sóis, galeteiros, sofás infláveis. Também não faltou uma variedade de produtos Cepêra, entre eles sachets de mostarda, ketchup, barbecue, pimenta, além da bombona de ketchup de 3,5kg, molho de alho, maionese Cepêra, e o American Burguer.
           A ação promocional não se limitou às praias. Em uma dinâmica especial realizada no GPA  (Grupo Pão de Açúcar), os consumidores puderam participar da dinâmica de gamificação, onde ao acertar 7 sequências do jogo sonoro e visual “Genius”, garantiam um brinde exclusivo.
Também no GPA, houve também a ação de degustação do lançamento Milho Cepêra da linha “No Ponto, Tá Pronto!”, realizada de 27 a 30 de dezembro, reforçando o compromisso da marca em proporcionar sabores e experiências únicas aos seus consumidores. “Com essa ação, a Cepêra reforça sua presença ao mercado varejista e se consolida como uma marca que está sempre atenta às tendências e às necessidades de seus consumidores. Mostrando ainda que o famoso milho de praia, pode ser ainda mais prático utilizando o Milho pronto para consumo Cepêra”, explica a gerente de marketing Ana Carolina Penteado.
         Comparado ao mês anterior (nov./23), houve um aumento significativo nas vendas, representando um crescimento de 305% mês a mês. Além disso, foram realizadas 2.235 degustações do produto, destacando o sucesso da ação em promover o produto e impulsionar suas vendas.
          A nova linha de produtos prontos para uso, de grãos inteiros e macios, que além do milho também é composta por feijões, grão de bico, ervilha, cenoura e lentilha, é sem conservantes e proporciona versatilidade na cozinha, podendo ser utilizada em diversas receitas. São ideais para compor pratos rápidos e saudáveis, como saladas, hambúrguer, sopas e até mesmo alguns tipos de ensopados.                     “Portanto, se você busca mais sabor e saudabilidade em suas refeições, com uma proposta balanceada,  a linha no ‘No Ponto, Tá Pronto’ da Cepêra é uma excelente opção, sem contar a questão da sustentabilidade, já que suas embalagens, além de ecologicamente corretas, são feitas de material 100% reciclável”, complementa Ana Carolina.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br


Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
(11) 9 8245-0919  
[email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.