16/02/2024 às 11h28min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h01min

“O balanço desse início é positivo e temos convicção de que estamos na direção correta”, fala Ricardo Catalá após vitória do Remo

Equipe venceu fora de casa pelo Campeonato Paraense

Tuddo Assessoria
tuddo assessoria
Samara Miranda / REmo Divulgação
O Remo entrou em campo na noite desta quarta-feira (14 de fevereiro) e venceu o Tapajós, por 3 a 1, fora de casa, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense. O comandante Ricardo Catalá fala sobre o resultado e o que achou do jogo.

“Penso que fizemos mais um jogo bom ofensivamente, criando muitas oportunidades. Somos o melhor ataque do Campeonato e os números ofensivos mostram que a equipe vem assimilando bem os conteúdos de ataque. Defensivamente fizemos um jogo mais sólido, mas ainda longe do que consideramos ideal. Ideia é usar as próximas partidas para evoluir nesse aspecto e conseguir chegar na fase decisiva do estadual bem equilibrados como equipe”, conta o treinador, que ainda completa.

“No geral, o balanço desse início é positivo e temos convicção de que estamos na direção correta”.

O Remo está na segunda colocação da tabela de classificação, com 10 pontos conquistados.

Agora, Catalá vira a chave e passa a pensar na Copa do Brasil, na próxima terça-feira (20), o Remo encara o Porto Velho, às 20 horas, na estreia da competição nacional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.