09/02/2024 às 18h58min - Atualizada em 14/02/2024 às 04h02min

Carnaval: Musas da Mangueira, Ingrid e Erica Mantovani, perdem 8 quilos em 7 dias

Com dieta super restritiva, as cantoras têm alimentação baseada em ovo e suco detox

Da Redação
Da Redação
Divulgação

A cantora e compositora Ingrid Mantovani, e sua irmã, a também cantora Erica Mantovani, conhecidas no carnaval paulistano por terem desfilado na X9 Paulistana, irão estrear no Carnaval carioca como musas da Estação Primeira de Mangueira.

 

Com a aproximação do evento mais animado do Brasil, as cantoras precisaram intensificar a preparação para acompanhar a rotina intensa de ensaios e fazer bonito na avenida: “Já estamos habituadas a fazer dietas e praticar exercícios físicos no nosso cotidiano, mas intensificamos e adaptamos para ficar em forma para a avenida”, afirmou Ingrid Mantovani.

 

Crédito: Divulgação

 

As irmãs contaram que perderam 8 quilos em 7 dias para garantir o corpo ideal para o desfile: “Durante uma semana nossa alimentação foi toda baseada em proteínas magras, como por exemplo ovos, saladas, vegetais e suco detox. Já os nossos treinos foram direcionados para o cardio, aliado à drenagem modeladora e aos bioestimuladores”, contou Erica.

Crédito: Divulgação

 

As musas afirmam que a disciplina e a restrição são essenciais na busca pela perfeição no grande dia, e contam com a motivação uma da outra para alcançarem o objetivo: “Nós temos ciência de que é uma dieta restrita e puxada, mas temos acompanhamento médico durante toda a preparação. Manter a disciplina é extremamente importante, mas quando se faz algo com amor, não é difícil”, pontuou a compositora. “Além do mais, nós contamos com o incentivo uma da outra, então a nossa união, somada ao nosso amor pela nossa escola do coração, faz todo processo valer a pena”, finalizou.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.