30/01/2024 às 14h41min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h00min

ABDA atletismo abre vagas para alunos novos de 6 a 14 anos

Aulas gratuitas são oferecidas no centro de treinamento do Campo do Oriente, no Jardim Petrópolis

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/atletismo-vagas-fevereiro-2024
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) está com vagas abertas para aulas gratuitas de atletismo. As matrículas para alunos novos vão de 5 e 29 de fevereiro, com vagas em turmas nos períodos manhã e tarde. As aulas são realizadas no centro de treinamento da ABDA, no Campo do Oriente, no Jardim Petrópolis, em Bauru (SP).

Podem participar crianças de 6 a 14 anos que estejam regularmente matriculadas na rede de ensino pública ou particular. A ABDA atletismo já revelou diversos campeões em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais. Mas, muito além da formação esportiva, o atletismo ensina valores que fazem parte no desenvolvimento da criança. Graças ao esporte, aliado à educação, a ABDA atletismo também conta com atletas graduados e atuando profissionalmente em suas áreas.

Para realizar a matrícula, basta comparecer presencialmente na secretaria do Campo do Oriente, na rua Capitão Mário Rossi, 9-05, Jardim Petrópolis, com os seguintes documentos: RG da criança (original e cópia), RG do responsável (original e cópia), comprovante de residência e declaração escolar atualizada. A matrícula será efetivada no atletismo no contraturno do horário escolar da criança. O telefone para mais informações é (14) 3245-6659. 

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Elo, Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.