29/01/2024 às 14h47min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h00min

Conheça iniciativa que trabalha em defesa dos vulneráveis

Como o Sefras - Ação Social Franciscana atua na transformação de vidas e como você pode fazer a diferença em 2024

Sefras
Divulgação
O terceiro setor tem fortalecido seu compromisso em oferecer assistência, apoio, educação e defesa de direitos a indivíduos em situação de vulnerabilidade social e econômica – atualmente, a sociedade conta com o respaldo de diversas organizações, cujas ações têm transformado vidas de maneira significativa. Em termos econômicos, conforme evidenciado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o terceiro setor representou 4,27% do PIB do Brasil em 2022.
 

Diante deste cenário, Sefras - Ação Social Franciscana, com 23 anos de atuação, a organização luta todos os dias no combate à fome, a violações de direitos e inserção econômica e social de populações extremamente vulneráveis: pessoas em situação de rua, crianças pobres, imigrantes e refugiados, idosos sozinhos e pessoas acometidas pela hanseníase. Guiados pelos valores franciscanos de Acolher, Cuidar e Defender, atende mais de 4 mil pessoas todos os dias no Brasil. Para colaborar com a missão do Sefras, é possível contribuir com doações online e/ou presenciais, por meio do link; ou realizar um pix para sefrassefras܂org܂br. Para quem quiser doar insumos de forma presencial, os locais de serviços podem ser encontrados no site.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.