23/01/2024 às 11h05min - Atualizada em 26/01/2024 às 00h02min

Desafio 1x1 entre Brasil e EUA empolga torcida no RioMar Recife

Milhares de torcedores e personalidades do basquete acompanharam os jogos

Tuddo Assessoria
tuddo assessoria
Fredson Silva / Divulgação
O RioMar Recife foi palco do grande desafio de basquete 1x1 entre Brasil e EUA, no último domingo, e pode ser acompanhado por milhares de pessoas que lá estiveram.
Foram nove jogos disputadíssimos de todos contra todos e que animaram o público que compareceu em massa para incentivar os atletas do Brasil, que foi representado por Robinho, Jackson e Guapi. Já pelos Estados Unidos entraram em quadra Pep Stanciel, Dallis Jonhson e Martavian Payne, vindos diretamente de St. Louis, no Missouri.
Personalidades de esporte, como Suelen Rocha e Jean Triunfo, do Canal Onfire e diversos influencers dentre eles Oficial Maga e Moshow também prestigiaram o evento.  
A torcida ainda pode ver apresentações de dança e breaking dos líderes da sorte.
Os atletas autografaram bolas, tênis, camisas e até capas de celular. As bolas e tênis usados pelos jogadores, inclusive, foram doados a alguns garotos e garotas. E também houve sorteio de kits do Esporte da Sorte, patrocinador do evento.
Também estiveram presentes no evento muitas crianças e jovens vindos de 13 projetos sociais, sendo 12 trazidos por Marina da Lotação Esgotada e 1 do interior com a equipe do Jeff Salve Guys. Todos tiveram a oportunidade de acompanhar de perto o evento e ter contato com os atletas.
“Muito feliz de estar aqui e trazer os meninos para esse evento. Puder ver nos olhos deles a alegria de vivenciar algo grande. É muito gratificante e importante para gente. Que o basquete se enraíze mais na cultura pernambucana”, vibra Jeff Salve Guys.
O desafio teve como campeão os EUA, que levou medalha de ouro e premiação de 2 mil dólares.
Seguem os resultados:
1. Guapi 4 x 5 Chantel Stanciel
2. Robinho 5 x 6 Martavian Payne
3. Jackson 5 x 7 Dallis Johnson
4. Guapi 3 x 11 Martavian Payne
5. Robinho 10 x 8 Dallis Johnson
6. Jackson 4 x 9 Chantel Stanciel
7. Guapi 7 x 9 Dallis Johnson
8. Robinho 6 x 3 Chantel Stanciel
9. Jackson 9 x 6 Martavian Payne
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.