23/05/2023 às 12h33min - Atualizada em 23/05/2023 às 16h01min

O Mundo não Suporta mais o Racismo

Vinícius Jr. se revolta na La Liga

SALA DA NOTÍCIA Incentive o Esporte
https://jwnews.com.br/2023/05/23/o-mundo-nao-suporta-mais-o-racismo/
Reprodução Twitter

Um dos maiores campeonatos do Mundo está manchado mundialmente diante da omissão, em diversas situações onde o crime de racismo é frequente no futebol espanhol, principalmente com nosso craque da seleção Vinícius Jr.

O jogador postou em suas redes sociais diversos momentos onde foi vítima de racismo, mas neste último domingo a omissão do árbitro diante da atitude da torcida e dos jogadores foi o fiasco.

O Itamaraty convocou a embaixadora da Espanha para cobrar atitudes na La Liga, o ministro Dino poderá abrir processo aqui no Brasil em caso de impunidade.

O futuro de Vinícius Jr. é incerto na La Liga, uma coisa é certa a revolta de Vini Jr prova que o mundo não suporta mais o racismo, nem na Espanha, nem no Brasil nem qualquer lugar do mundo.

A atitude do atleta independente do seu futuro, acelera o combate ao crime de racismo, importe para o futuro dos jogadores da cor preta para serem respeitados pelo seu talento, racismo é crime e repudiado pelo JW News.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.