27/10/2023 às 15h03min - Atualizada em 29/10/2023 às 00h02min

SP tem campeonato de Beach Tennis com participação de mais de 100 pessoas neste sábado

Iniciativa da Lello vai reunir moradores de condomínios e seus convidados

Everton Calicio
Divulgação Lello
A cidade de São Paulo será palco neste sábado (28/10) de um campeonato de Beach Tennis, esporte que se tornou um dos mais queridos e praticados pelo Brasil, até mesmo em lugares onde não há praia.   A iniciativa, organizada pela Lello, maior administradora de condomínios do país, deve reunir cerca de 100 pessoas, entre moradores de diferentes condomínios e seus convidados, previamente inscritos para o torneio.  O “Open Beach Tennis Lello”, que promete acirrar ânimos, emoções e humores, acontece a partir das 10h de sábado no Posto 11 do Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, localizado na Av. Indianópolis, 2755.  As duplas terão oportunidade de praticar atividade física, se divertir e confraternizar com os demais participantes. Ao final do torneio a dupla recebe medalha de participação, kit customizado com squeeze, camiseta e “sacochila” estilizados. Também haverá a entrega de troféus para os dois primeiros colocados em uma cerimônia com a participação de todos.
“Essa é uma iniciativa que vai ao encontro do nosso propósito de promover a aproximação de vizinhos dentro e fora dos condomínios, para melhorar o convívio social e incentivar o senso de cidadania”, afirma Angelica Arbex, diretora de Marketing da Lello Condomínios.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.