26/10/2023 às 15h56min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h02min

Fortaleza ganha atividade especial no Kwai para celebrar vaga na final da Copa Sul-Americana

Essa é a primeira vez que o time vai representar o Brasil na final da competição

Bruna Camilo
Kwai
Fortaleza

Para celebrar a presença do Fortaleza Esporte Clube na final da Copa Sul-Americana, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador do time, acaba de lançar uma atividade especial para os fãs do futebol apoiarem o clube, que vai representar o Brasil na final da Copa Sul-Americana 2023 pela primeira vez. Além do filtro da comemoração, os torcedores e usuários da plataforma poderão demonstrar o apoio a um dos clubes mais tradicionais do Nordeste por meio da tag #ODestinoEstáChamando.

O clube conquistou essa chance após vencer grandes equipes, como Libertad, América-MG e Corinthians, e agora enfrentará o LDU Quito na busca pelo título da Copa Sul-Americana 2023 neste sábado (28/10) no estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, região turística de Punta del Este, no Uruguai. 

E enquanto a final não chega, os usuários da plataforma podem conferir, no perfil oficial do Fortaleza no Kwai, diversos conteúdos exclusivos, como os vídeos dos bastidores de treinos e partidas e as transmissões ao vivo mensais com a participação de jogadores e da comissão técnica. Os conteúdos são parte da parceria inédita entre o clube e o aplicativo, que também contempla a exposição da marca no uniforme, ações exclusivas online e presenciais e ativações na Arena Castelão em jogos do time. 

Os torcedores também podem ficar de olho no perfil oficial dos jogadores do Tricolor do Pici no Kwai: Caio Alexandre, Lucas Crispim e Guilherme Tinga, e participar das celebrações por meio da hashtag #ODestinoEstáChamando com o filtro especial do aplicativo.

Kwai nos esportes
O esporte é uma das principais categorias na plataforma, com conteúdos exclusivos e ações especiais com parceiros para engajar a comunidade e proporcionar uma experiência complementar para o fã do esporte. 

Além de patrocinar o Fortaleza Esporte Clube, o Kwai investe em outras modalidades esportivas que vão além do futebol, como as transmissões ao vivo das corridas da Fórmula E, lives de vôlei em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e produção de conteúdos e parcerias em eSports, com lives e vídeos exclusivos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da organização LOS. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.