25/10/2023 às 16h07min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h02min

Inspirali anuncia novo Membro do Conselho de Administração

Marilia Rocca assume cadeira de Conselheira independente

Juliana Antunes Santos
divulgação
A Inspirali, principal ecossistema de educação médica do Brasil, anuncia Marilia Rocca como novo Membro independente do Conselho de Administração da companhia.
 

Marilia possui uma vasta experiência em administração e negócios de grandes companhias. Atualmente, é membro do Conselho de Administração do Santander e do board of trustes da Endeavor no Brasil. Atuou como CEO da Hinode e da Ticket e foi VP da TOTVS, além de ter sido sócia diretora da Mãe Terra, vendida para a Unilever. Atuou ainda no Conselho de empresas de diferentes setores como Ibmec e CVC.
 

A executiva possui graduação pela EAESP/FGV e MBA da Columbia University sendo Henry Crown Fellow desde 2006.
 

“A Inspirali está em uma posição única para escalar a educação em medicina aliando qualidade, tecnologia e humanização”, declara Marilia.
 

"É um privilégio poder contar com o talento, a experiência e a energia da Marília para ajudar a cumprir o nosso propósito de inspirar o amor pela vida", afirma Maurício Escobar, Presidente do Conselho de Administração da Inspirali.
 

Sobre a Inspirali
Criada em 2019, a Inspirali atua na gestão de escolas médicas do Ecossistema Ânima. É uma das principais empresas de ensino superior de Medicina no Brasil, com mais de 13 mil alunos e 14 instituições – localizadas em capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis e Natal – e importantes centros de desenvolvimento do país, como Piracicaba (SP), São José dos Campos (SP), Cubatão (SP), Tubarão (SC), Vespasiano (MG), Irecê̂ (BA), Jacobina (BA), Guanambi (BA) e Brumado (BA).
As graduações em Medicina seguem modelo acadêmico reconhecido entre os mais inovadores do mundo e pensado para formar profissionais de alta performance com uma visão integral do ser humano. O portfólio da Inspirali contempla também cursos livres e especializações focados na medicina integrativa e aborda temas relevantes no cenário global, a exemplo da pós-graduação em cannabis medicinal, primeiro curso na área certificado pelo Ministério da Educação (MEC). A aprendizagem digital ativa oferece recursos tecnológicos (robôs de alta fidelidade e realidade virtual e aumentada MedRoom) e apoio socioemocional, assim como as atividades práticas e o acompanhamento personalizado.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.