25/10/2023 às 18h47min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h00min

Kaik & Alessandro lançam segundo EP do projeto “Ao Vivo em Goiânia”

Novidade chega às plataformas no dia 27 de outubro e trará quatro singles, entre eles “Direto e Reto” com participação de Gian & Giovani

Redação
Rubens Cerqueira
A dupla do momento! Com a expressividade e o sucesso do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, Kaik & Alessandro vivem uma crescente na carreira e os números só comprovam isso: apenas no YouTube, os artistas já ultrapassam 6M de visualizações. Para dar sequência aos trabalhos de divulgação deste novo projeto, os pirajuenses anunciam a chegada do segundo EP, marcada para o dia 27 de outubro.

_Pré-save KeA: https://onerpm.link/KeA_AoVivoEmGoianiaEp2_

Com quatro faixas que vão de apaixonadas a apostas de plataformas de danças, as escolhidas da vez foram: ‘Louco de Primeira’, ‘Primeira lata’, ‘Boca Solta’, ‘Os Playba Chora’ e ‘Direto e Reto’ com participação de Gian & Giovani. 

Trazendo para o DVD uma roupagem diferente de todos os trabalhos realizados da dupla, o EP trará ‘Louco de Primeira’ como faixa aposta. O single assinado por Bia Frazo, Matheus Damasceno, Vinni Miranda e Vitor Cadorini fala sobre um primeiro encontro bem quente e marcante, “é uma letra moderna, apimentada, mas ao mesmo tempo romântica”, comenta Alessandro. 

Para dar sequência ao EP, Kaik & Alessandro trazem para essa nova etapa ‘Boca Solta’, composição de Alisson Flecha, Ricardo Cintra, Thaís Lima e Rodrigo Zup, que fala sobre um rapaz que está preso ao coração de uma pessoa livre.

Já “Os Playba Chora”, vem com uma aposta diferente, pensada para o público que compartilha conteúdos em plataformas de dança. A faixa de Ray Ferrari, Matheus Costa, Lucas Ing e Chay Moraes fala sobre a história de uma moça da roça que, enquanto o amado que tem uma vida da cidade e acha que ela é bobinha, ela fisga o coração do playboy e o faz sofrer.

Por fim, “Direto e Reto” também integra o projeto e conta com a participação da dupla Gian & Giovani. O single de Alessandro Braga, Vitória Cadorini, Matheus Gabriel e Gui Prado traz na melodia um bolero que no refrão apresenta elementos do samba. “Essa música nasceu no nosso camping, queríamos fazer algo diferente para Gian & Giovani. Ficamos felizes que eles toparam de primeira”, completa Alessandro. 

Além das plataformas digitais, os lançamentos também chegarão com clipes e estarão disponíveis no dia 27, a partir das 11h pelo perfil oficial da dupla no YouTube. Vale ressaltar que Kaik & Alessandro já lançaram seis faixas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”: “Promessa de Bar”, “Celular Desliga”, “Antes Bar” feat Guilherme e Benuto, “Choro Involuntário”, “Primeira Lata” e “Sou Mais”. 

SOBRE A DUPLA

Com mais de 15 anos de carreira, Kaik & Alessandro são conhecidos como precursores do sertanejo universitário em Piraju, interior de São Paulo. O sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar realidade nas baladas do interior paulista. E foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik & Alessandro começaram a trazer o estilo à tona, com um repertório de hits da época. Os amigos assinam mais de 300 composições, além de três DVDs e CDs. Da região do Vale do Paranapanema para o mundo, a dupla começou nos palcos com um repertório diferenciado, cheio de hits e releituras de Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. 

Por onde passavam o sucesso era garantido, de baladas a aniversários de cidades, a dupla sempre atraia a atenção do público. De lá pra cá, Kaik & Alessandro vem apresentando trabalhos inovadores e com participações de grandes nomes da música sertaneja como Murilo Huff, Ícaro & Gilmar, Pedro Paulo e Alex, Guilherme e Benuto, Gian & Giovani, entre outros. Da região que divide São Paulo e Paraná, os amigos trazem para o mercado musical uma identidade diferenciada: Eles são artistas completos que compõem, são donos de um timbre inconfundível, preservam um repertório autêntico e marcam uma respeitável presença de palco.

Acompanhe Kaik & Alessandro pelas redes sociais: 
Instagram: @kaikealessandro 
Facebook: @kaikealessandro 
TikTok: @kaikealessandro
YouTube: kaikealessandrooficial

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.