24/10/2023 às 15h14min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h02min

Gatorade celebra o sucesso da primeira edição do Donos do Suor: Desafio x1 em João Pessoa

Gatorade celebra o sucesso da primeira edição do Donos do Suor: Desafio x1 em João Pessoa

Bruna Lima de Barros
Divulgação Gatorade
Gatorade, a bebida esportiva número um do mundo, trouxe para João Pessoa, na Paraíba, a primeira edição do "Donos do Suor: Desafio x1 by Gatorade" como parte de sua campanha #ClássicoSeGanhaSuando. Este emocionante evento reuniu alguns dos melhores talentos do futebol x1, proporcionando um espetáculo esportivo que não apenas honrou o clássico espírito competitivo, mas também destacou a importância de suar a camisa para alcançar a vitória.

O evento, realizado em 22 de outubro na Arena VF4, no bairro Muçumagro, marcou a estreia do Desafio x1 na região, sendo uma vitrine perfeita para o espírito competitivo e as habilidades individuais de jogadores de elite. Os campeões do Desafio x1, incluindo Genilson, Calango, Bárbara, Doido Mandacaru, Thauan, B9, Fábio, Tita Braba, Fofinho, João Roberto e Jhon Leno, demonstraram sua destreza e paixão pelo esporte.

O x1 é uma modalidade inovadora que coloca a habilidade individual em foco, com partidas divididas em dois tempos de 15 minutos. Com regras específicas que destacam habilidades como o drible, o x1 proporciona uma experiência emocionante e dinâmica. Cada equipe consiste em um jogador de linha e um goleiro, com o defensor restrito à área, e tabelar com o goleiro é estritamente proibido.

Os participantes foram cuidadosamente selecionados pela associação dos X1 da região, garantindo que o evento fosse de alto nível. Além disso, o público teve a oportunidade de participar de atividades emocionantes oferecidas pela Gatorade, como embaixadinha, chute ao gol e suorzômetro, que mede o suor durante o exercício e recompensa os mais dedicados.

Gatorade não apenas garantiu que os atletas estivessem devidamente hidratados e energizados durante o evento, mas também adicionou elementos emocionantes, como o icônico banho dos campeões (tradicional banho de gelo com os vencedores da partida) e o quadro da vitória para os campeões, proporcionando uma experiência completa para os jogadores de alto desempenho.

"Todo clássico é disputado, e a única maneira de vencer é suando. É por isso que Gatorade apoia e incentiva os apaixonados por esportes, pois sabemos que, no final do dia, não importa se você está de chuteira ou descalço, com Gatorade é possível dar o seu melhor para o seu time e para o seu corpo, garantindo a reposição correta de líquidos, sais minerais e a energia necessária para alcançar o seu melhor desempenho", enfatizou Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.

A campanha atual da Gatorade, com o mote "clássico se ganha suando," promove uma visão mais ampla e democrática dos clássicos de futebol, abrangendo duelos entre times profissionais, interclasse e desafios entre bairros.

Gatorade tem uma história rica que remonta à década de 1960, quando o treinador do time de futebol americano Florida Gators começou a buscar soluções para manter seus atletas hidratados e em alto desempenho. Hoje, a marca continua liderando em hidratação e energia esportiva, baseada em pesquisas e inovação científica, para apoiar atletas de todos os níveis em sua busca pelo sucesso.

Sobre Gatorade
Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo, oferece inovações de desempenho esportivo projetadas para atender às necessidades de atletas em qualquer nível competitivo, bem como em uma ampla variedade de esportes. Apoiada por mais de 50 anos de história estudando os melhores atletas do mundo e baseada em anos de pesquisa em nutrição e hidratação esportiva conduzida no GATORADE® Sports Science Institute, GATORADE® oferece produtos cientificamente formulados para atender às necessidades de atividades esportivas de atletas em todas as fases da sua atividade atlética. Para mais informações e uma lista completa de produtos, acesse www.gatorade.com.

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI?, GATORADE?, QUAKER?, LAY’S?, DORITOS?, RUFFLES?, CHEETOS?, KERO COCO?, H2OH!?, TODDY? entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.