24/10/2023 às 14h24min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h01min

ACISA e SEBRAE promovem palestra com foco em vendas

ACISA
DIVULGAÇÃO
Planejamento, organização e boa gestão financeira fazem parte do dia a dia de qualquer empreendimento, mas para um negócio ser bem-sucedido é necessário que o departamento de vendas também esteja perfeitamente estruturado.

Para ajudar os empreendedores nessa área, a Academia de Negócios e Inovação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – em parceria com o Sebrae promoverão no dia 7 de novembro (terça-feira), às 18 horas, a palestra gratuita Faça as suas vendas decolarem, no Centro de Capacitação & Negócios da ACISA. 

Durante o evento, serão apresentadas modernas técnicas de vendas para o seu negócio, os objetivos de uma boa venda, perfil do profissional, identificação dos clientes e de seus problemas, a jornada do consumidor e os 7 passos de uma venda eficaz. 

Os interessados deverão fazer a inscrição antecipadamente por meio do link: bit.ly/Palestra-CCN-Nov. 

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.