24/10/2023 às 17h21min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h01min

Em Santa Catarina, MRV espera renegociar mais de 60 mil dívidas de clientes

Construtora participa da 3ª fase do Desenrola Brasil e estende benefícios do programa para outros clientes

MRV
MRV&CO
Imagem de Drazen Zigic no Freepik
A MRV, a maior construtora da América Latina, participa da terceira fase do programa Desenrola Brasil, uma iniciativa do governo federal voltada para a renegociação de dívidas de brasileiros negativados no SPC/Serasa e outros. No estado de Santa Catarina, em torno de 5% da base total de clientes estão inadimplentes. A expectativa da construtora é que mais de 60 mil dívidas (parcelas negativadas) sejam negociadas no estado.  

Clientes que atualmente possuem dívidas pendentes com a MRV e optarem por participar do programa terão acesso a facilidades, incluindo descontos que podem chegar a até 67% para pagamento à vista, bem como a opção de parcelamento em até 60 meses, com juros de até 1,99% ao mês.

O gestor de Cobrança e Renegociação da MRV, Weslei Azevedo, explica que a inadimplência dos clientes da companhia em Santa Catarina está acima da média nacional. Segundo ele, a MRV aderiu ao programa para que o sonho da casa própria se concretize de fato para um número maior de pessoas.

"Essa é uma ação que visa diminuir o número de famílias inadimplentes no país e colaborar para reduzir o déficit habitacional no Brasil. O nosso objetivo é proporcionar a oportunidade para que as famílias renegociem suas dívidas, regularizem sua situação junto ao SPC/Serasa, recuperem seu acesso ao crédito, voltem a consumir e impulsionem a economia do estado", destaca o gestor.

Para se qualificar no Desenrola Brasil, é necessário ter uma renda de até R$ 2.640 ou estar inscrito no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico), além de possuir dívidas de até R$ 5 mil que foram registradas até 31 de dezembro de 2022. Mais informações sobre o programa e como participar podem ser encontradas no site oficial do programa.
Além dos clientes elegíveis para participar do Desenrola Brasil, a MRV oferecerá a oportunidade para que outros clientes também renegociem suas dívidas com a empresa, desfrutando das mesmas facilidades oferecidas pelo programa do governo. Para isso, basta acessar, entre os meses de outubro e dezembro deste ano, os canais digitais de Relacionamento com o Cliente da MRV pelo site meuapemrv.com.br ou pelo WhatsApp no número (31) 9900-9000.


Sobre MRV 
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.