19/10/2023 às 09h04min - Atualizada em 23/10/2023 às 00h02min

NBA e Podpah anunciam colaboração inédita com projeto "Na estrada"

Os apresentadores do Podpah, Igão e Mítico, e os influenciadores de basquete, Sidney Dois por Cento e Caio Teixeira, viajarão pelos Estados Unidos em um motorhome para acompanhar os jogos da NBA e terão acesso a bastidores dos 30 times e a estrelas da liga 

Divulgação
Divulgação
A NBA segue investindo em conteúdo próprio no Brasil e desta vez apresentou o NBA na Estrada, atração que será lançada em outubro no canal NBA Brasil no Youtube, próximo à estreia da temporada 2023/2024 da maior liga de basquete do mundo. O programa será conduzido por um quarteto de peso: Igão e Mítico, apresentadores do PodPah, além dos influenciadores de basquete Caio Teixeira e Sidney Dois por Cento.

Maiores detalhes abaixo:

- O NBA na Estrada visitará as 30 franquias da NBA a bordo de um motorhome customizado, com acesso exclusivo a bastidores e entrevistas com estrelas da liga, algo inédito para os fãs brasileiros. Os episódios da primeira temporada serão publicados entre 31 de outubro e 29 de dezembro, todas as terças e sextas-feiras, às 19h. 

- O programa começará em Denver, cidade do atual campeão Denver Nuggets. O roteiro da viagem vai incluir também Los Angeles com os bastidores de LA Lakers e LA Clippers, Salt Lake City com conteúdos do Utah Jazz e Portland com tudo sobre o Portland Trail Blazers.

- O NBA Na Estrada já conta com Hellmann’s e Popeyes como anunciantes do projeto. Outras cotas ainda estão disponíveis para comercialização com entregas em mais de 15 formatos.

- O Podpah faz parte de um dos hubs de conteúdo de maior sucesso da internet no Brasil e tem mais de 60 milhões de visualizações por mês no Youtube.

- Segundo dados da pesquisa Sponsorlink, realizada em 2023 pelo IBOPE Repucom, 56% dos fãs de NBA no Brasil têm entre 18 e 40 anos, sendo 28% na faixa dos 18 aos 29. Os fãs de NBA têm afinidade com games, moda, arte urbanas, celebridades e outros, como dança, artes visuais, influencers/celebridades e cultura sneakerhead, além de uma variedade de temas relacionados que serão abordados na atração.

- Além disso, 34% da audiência total do canal NBA Brasil no YouTube tem entre 18 e 24 anos; 33% tem entre 25 e 34 anos.

- Declaração - Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil: “O projeto conta com o que há de melhor em termos de conteúdo em cada segmento, ou seja, o público será impactado de maneira inédita com essa parceria de sucesso entre NBA e PodPah. Temos certeza de que vamos oferecer um conteúdo que qualquer fã de esportes sonha em assistir. Além de ser um projeto inovador, o Na Estrada também é um importante ativo para anunciantes que queiram associar sua marca a um storytelling relevante e autêntico e que alto engajamento dos fãs, além de ficar disponível nas redes sociais por anos e anos.”afirmou.

- Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), X (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.