22/10/2023 às 17h25min - Atualizada em 23/10/2023 às 00h00min

Lelê Silva silencia diante de especulação

O silêncio da Influencier tem causado revolta entre seguidores e amigos. Mas qual o passado dela? Vamos entender um pouco

Alex Ramos
Divulgação
Quem anda bem informado tem sempre assunto para um bom papo, e um bom papo, como se sabe, pode ser falar da vida dos outros. Sabe aquela influenciadora em que o não postar causa muita curiosidade, muito mais se postasse. Ok, a Lelê sempre foi assim. Quando namorava o empresário paulistano, a mesma não revelava os bastidores que era sempre vista em lugares luxuosos. A regra era básica: Se está vivendo uma vida de rainha, não ganhe olhares.Afinal, sem postar a empresária foi alvo de investigação no processo do seu ex namorado. 
O relacionamento era promovido  por cena de ciúmes do empresário junto com imprensa atrás de Lelê.
Digo que 2020 foi o ano em que a influenciadora desativou sua conta com 376 mil seguidores tornando uma conta privada, mas não conseguiu manter essa descrição e voltou compartilhar sua vida. 
Lembro, que, profissionalmente, foi a queda da empresária por ter sido páginas de jornais nacional- e o pior, que teve que descer o padrão de vida que estava acostumada com seu ex amor. Após o envolvimento com um milionário causou medo em muitos homens, não era qualquer um que iria atrever envolver com Lelê, seria facilmente os holofotes. Ela terminou a relação antes da bomba ser explodida , o nível de maturidade da influenciadora é alto. Estava claro para todos que o final foi ocasionado quando ela soube que teria problemas. Estava claro também que, Lelê ficaria sozinha mesmo se estivesse com alguém. 
As amigas da influenciadora disseram que os dois ainda se gostavam bem como se falavam constantemente e a influenciadora não tinha coragem para assumir a relação por ser muito racional.
Ouvi falar que Lelê teve depressão, ela confirmou em Live que engordou por remédios para ansiedade, um dos motivos de ter feito uma cirurgia esse ano.
Até aqui eu só conheci Lelê como uma mulher forte recomeçando a vida do zero e ajudando mulheres a serem felizes sozinhas não precisando de homem para obter felicidade. Confesso que realmente deixar um empresário como seu ex não deve ter sido fácil. A partir daquele momento comecei acreditar que existem mulheres que ainda tem dignidade e não se envolvem por dinheiro. Sim! Difícil, mas Lelê está nessa estatística. Um ponto interessante  nisso é que a influenciadora é de família humilde, não teve privilégios na vida , ou seja, ainda mais um motivo para admirar essa mulher incrível.
Essa visão completa sobre Lelê Silva é para entendermos o motivo da mídia sobre a vida dela.
Diante de toda oportunidade, procurou ter paz á pressão de pessoas interesseiras e não cedeu à pressão do ex namorado que disse em canal de Tv que ela era a única mulher no qual ele arriscaria um casamento. " Já me disseram você pode ter modelos, atrizes, eu respondo se for para sexo posso é muito mais, mas não é a mulher que irá ser mãe dos meus filhos, mulher se eu perder tudo não vai me deixar por falta de grana. Casar, eu casaria com minha ex noiva, mas ela não quis. Acho difícil encontrar alguém como ela. Mulher incrível, foi a melhor coisa em minha vida, mas, hoje, ela não fala comigo e respeito ela". 
Muitas vezes ouvimos falar sobre mulheres verdadeira em filmes e consideramos que é impossível uma mulher parceira, honesta é verdadeira.
Aliás, mesmo a mulher sendo tudo isso, nòs homens escolhemos as erradas. 
Não que eu queira ser imprescindível na vida das pessoas, isso me soa extremamente pretensioso, mas Lelê é uma mulher que merece encontrar um homem que a faça feliz. Na hora boa e na hora ruim.
Dispenso forçar qualquer coisa. Não quero que minha opinião seja oportuna, mas deixo uma pergunta aos colegas de redação.
Qual motivo para perseguir um suposto relacionamento.
Se ela não quer mostrar o namorado, tem suas razões e devemos respeitar decisões pessoais.













 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.