22/10/2023 às 10h06min - Atualizada em 23/10/2023 às 00h00min

Lelê Silva assume namoro com José Vitor com declaração em rede social

Apesar do sumiço da influenciadora essa semana, ela encerrou o sábado para que todos entendessem o verdadeiro motivo.

Fonte Larissa Lopes
Divulgação
A semana, que seguiu com jantar Francês, teve filme, em que, a cada postagem, representa um relacionamento tranquilo, sem baladas, restaurantes e público. Enaltecer a relação com sublimidade nas postagens. Não só uma Coaching em relacionamento, mas Lelê tem promovido marketing com seu namoro/
Em suas postagens, nas lives não feitas, no sumiço em parceria paga, story e na vida. Muita curiosidade pelos seguidores, no qual mesmo sendo alvo de ataques em mídia, ela não deixou ser afetada. Lelê simplesmente ignorou e silêncio para os especuladores. 
sempre presente na vida da empresária, José Vitor não se expõe ao namoro e também não assumiu publicamente aos seguidores sua intimidade. Com o relacionamento restrito, José não apresentou a namorada aos familiares, amigos e mantém mais mistério que a própria Influencier. Existem motivos para ele não ter assumido? Não sabemos. Mas chama a atenção tanto amor em dois.
Com a métrica do Instagram subindo, a empresária não fez absolutamente nada a semana e teve atenção dos seguidores. Foi, inclusive, nesse período, convidada para vários eventos em Goiânia, mas os recusou todos. " Ela já terminou a parceria com o jornal e está concentrada em Brasília, não fez pouco caso, é incompatível com seu tempo". Disse à agência que cuida da parceria de Lelê. 


Os seguidores gostam, sim, de cuidar da vida dos influenciadores, é isso não tem nada a ver com fofoca, mas curiosidade gerada em duas semanas- Inclusive pelo fato que Lelê se posicionou solteira muito tempo, não assumindo nenhum namoro. 
Por último, não sabemos qual o fim desse episódio e se a Influencier está fazendo certo ou errado.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.