30/05/2023 às 17h23min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h02min

Una sedia 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Itumbiara

Evento tem o objetivo de discutir políticas públicas e elaborar propostas para execução nas três esferas do governo.

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Ortiz | Rede Comunicação
Imagem: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), de Itumbiara.
A Faculdade Una – que integra o Ecossistema Ânima – sediará, em 31 de maio, entre 8 e 17 horas, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Itumbiara. O evento é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, em conjunto com a Fundação de Solidariedade e a Prefeitura de Itumbiara.

Neste ano, o evento tem como tema: “A situação dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A conferência, que reunirá o governo municipal e as entidades que executam projetos e ações para crianças e adolescentes de Itumbiara, tem o objetivo de discutir políticas públicas e elaborar propostas para execução nas três esferas do governo: municípios, estados e país.

O evento é gratuito e aberto à comunidade, especialmente para crianças e adolescentes. Para participar, basta se inscrever, por meio do preenchimento do formulário, do e-mail [email protected] ou do telefone (64) 3431-7618.

Serviço
  • Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;
  • Data e horário: Quarta-feira, 31 de maio, das 8 às 17 horas;
  • Local: Faculdade Una - Avenida Santos Dumont, nº 979, Bairro Novo Horizonte, Itumbiara;
  • Evento gratuito e aberto à comunidade.

Sobre a Una
Com mais de 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima - maior e mais inovador ecossistema de qualidade de ensino do Brasil, oferece mais de 130 opções de cursos de graduação. Foi destaque na edição 2022 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal ‘O Estado de São Paulo’, com diversos cursos estrelados em 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade, além de infraestrutura e laboratórios de ponta, corpo docente altamente qualificado e projeto acadêmico diferenciado com uso de metodologias ativas de ensino. A Una também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos de educação.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.