30/05/2023 às 11h30min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h01min

Homem-Aranha no Tuca

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia nesta quinta-feira, dia 1º de junho, nas telonas da Cinemark, mas já é possível garantir o melhor lugar no Shopping Metrô Tucuruvi. O shopping center e a rede de cinema liberaram as vendas para quem quer conferir mais uma aventura do super-herói da Marvel e, para comprar os ingressos antecipadamente e escolher a melhor sessão, basta ir até a bilheteria da no empreendimento ou acessar o site http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php. Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles é transportado para o multiverso com a mulher-aranha, Gwen Stacy, e um novo time de pessoas-aranhas para enfrentar um vilão ainda mais poderoso do que qualquer outro que tenha encontrado. Com uma certa dificuldade de se entender com a sua equipe, ele logo deve redefinir o que significa ser um herói para poder salvar as pessoas que mais amaOs ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.