30/05/2023 às 12h00min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h01min

O litoral catarinense ganha destaque na estreia da série “Tô de Mudança”

Além das dicas de reforma e decoração, a série encanta com lindas imagens de Porto Belo e região

SALA DA NOTÍCIA Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
todemudanca.tv.br
Divulgação série.

A série “Tô de Mudança - Os desafios de ir para um novo lar”, estreou neste domingo, 28 de maio, e mostrou o desafio de Wagner Bonato que, apesar de ser um dos consultores imobiliários mais influentes do mundo, pela primeira vez encara a missão de mobiliar, decorar e estruturar o novo apartamento.

Sem saber por onde começar a organizar a casa, Wagner encontra as arquitetas Bruna Fachin e Débora Schirmer, do escritório Double Arquitetura. Após receber a planta do imóvel, as profissionais visitam o apartamento e começam a preparar o projeto, de acordo com os gostos e a rotina do proprietário.

Além de ser consultor imobiliário e de viajar o Brasil ministrando palestras, Wagner é cantor e compositor. Então, no apartamento de dois quartos, um dos ambientes que não pode faltar é um home office com toda a estrutura que Wagner precisa para viver sua paixão pela música.

No primeiro episódio que já está disponível, as arquitetas apresentam o projeto a Wagner que tem ideia de como tudo vai ficar, incluindo o espaço preferido, o home office. Mas será que ele gostou do que viu? Será que todos os ambientes estão do jeito que imaginou?

Mais do que dicas do que fazer para começar a arrumar a casa nova, a estreia da série surpreende com imagens impressionantes de uma das regiões do país com a maior valorização do mercado imobiliário, a Costa Esmeralda, no litoral catarinense. Isso porque o apartamento, onde todo o projeto é executado, está localizado em Balneário Perequê, no município de Porto Belo.

Além do município, cenas de Balneário Camboriú e Itapema trazem ainda mais beleza ao reality show e dão uma pequena amostra dos motivos que tornam esta uma das regiões mais procuradas do Brasil, tanto para passear como para morar.

O primeiro episódio da série “Tô de Mudança - Os desafios de ir para um novo lar” pode ser assistido no site www.todemudanca.tv.br, no YouTube do influenciador e palestrante Wagner Bonato, e em página especial publicitária dentro do G1 SC.

Tô de Mudança - os desafios de ir para um novo lar

Com duração de dois meses e oito episódios, veiculados aos domingos, a série vai contar também com a consultora de ambientes Juliana Ferrari que terá a missão de proporcionar uma melhor qualidade de vida a Wagner por meio da escolha do mobiliário e decoração, e com a personal organizer Ana Piovezan que vai mostrar que é possível fazer uma mudança organizada.

“A série pretende ajudar todos que passam por esta fase a saber o que e como organizar o novo lar. Para isso, vamos trazer dicas para reduzir custos, tempo e energia dos moradores e fazer deste um momento único e prazeroso”, destaca Wagner Bonato.

O programa tem parceria das empresas Camargus Móveis Sob Medida, Camargus Marmoraria, Casa Q Soluções Inteligentes, Frahm, Natuzzi, Natuzzi Editions, Influenzza Estofados e Decorações, Construsat, Double Arquitetura, C' Art Ambientações, Ponto Prime Acabamentos, Casa dos Aquecedores, Conar Consultoria, Eduardo Tintas, Fabi Deccor, Estúdio Verona, Leveros Itapema, Gaúcho Guarda Móveis e Mudanças, Vitta Garden Jardins, Na Moca Quadros e Molduras, e Vidro Arte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.