08/09/2023 às 17h01min - Atualizada em 10/09/2023 às 00h01min

9/9 - 11 h - São Paulo Futebol Clube fará entrega do “Prêmio Patrono Laudo Natel" a Ives Gandra Martins

sócio há mais de 80 anos do São Paulo Futebol Clube

RV Comunicação
Post SPFC

Jurista Ives Gandra da Silva Marins recebe, do São Paulo Futebol Clube, o “Prêmio Patrono Laudo Natel”

O jurista Ives Gandra da Silva Marins, sócio há mais de 80 anos do São Paulo Futebol Clube, recebe, neste sábado, dia 9/9, às 11h, o “Prêmio Patrono Laudo Natel”. O evento será realizado no Teatro Cassiano Gabus Mendes, na sede Social do Clube Jules Rimet, Portão 7, Morumbi, São Paulo, SP.

O “Prêmio Patrono Laudo Natel” foi instituído pelos dirigentes do São Paulo Futebol Clube para ser entregue àqueles que sejam sócios há mais de 80 anos e que tenham contribuído para que o SPFC seja um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil.

Creio que, talvez pelo fato de ter presidido o Conselho dos Cardeais do São Paulo Futebol Clube duas vezes, ter participado de comissões estatutárias e ter advogado sempre pro bono, para o São Paulo, é que eles estão me concedendo essa honraria. Para mim, isso me sensibiliza muito”, afirma o jurista Ives Gandra.

O homenageado complementa: “Tenho recebido algumas condecorações na minha vida, de academias, de tribunais, de estados, de parlamentos, mas a do São Paulo tem um valor maior, não que eu não admire e não agradeça a todas as outras, é que a do São Paulo Futebol Clube é muito especial por causa daquele amor de criança, da criança que sofre, que chora quando o time perde e que transborda de alegria quando o time ganha, e isso marca muito.”

O “Prêmio Patrono Laudo Natel” foi criado em homenagem a Laudo Natel, ex-dirigente do Clube que morreu em maio de 2020, aos 99 anos. Ele chegou a ser tesoureiro, diretor financeiro e presidente do São Paulo por 14 anos, entre 1958 e 1971. Natel era conselheiro vitalício e membro nato do Conselho Consultivo do São Paulo, além de ser considerado patrono do clube por ter sido idealizador da construção do Morumbi na década de 1950.

Informações para a Imprensa: Gabriela Romão (11)  97530-0029
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.