06/09/2023 às 09h33min - Atualizada em 09/09/2023 às 00h01min

Rede Windsor prevê 100% de ocupação nas unidades cariocas no feriado de 7 de setembro

Praias e diferentes opções de lazer são alguns dos atrativos oferecidos pela Cidade Maravilhosa

Monica Hing - RPM Comunicação
Divulgação
O calendário está generoso em feriados prolongados neste segundo semestre. Os turistas terão a oportunidade de aproveitar as datas de 7 de setembro, 12 de outubro, 2 e 15 de novembro. O Rio de Janeiro, por ter lindas praias, além de várias opções de lazer, é uma ótima escolha para quem pretende viajar a lazer com a família ou amigos. 

Assim como aconteceu durante as férias de verão e nos últimos feriados, a perspectiva do setor de turismo do Rio de Janeiro é grande. A Rede Windsor Hoteis – com 15 unidades, de três a cinco estrelas, na cidade –, prevê 100% de ocupação.

“Estamos com ótimas expectativas de ocupação total para este segundo semestre de 2023 nos hotéis de Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro. O objetivo é sempre manter o tradicional compromisso da Rede de prestar um serviço de excelência, voltado à qualidade e à satisfação dos nossos hóspedes”, explica a gerente comercial, Bianca Rodrigues.

Para quem pretende viajar com crianças, no período de 7 a 10 de setembro, os hotéis Windsor Florida (Flamengo), Windsor Barra e Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca, irão oferecer o espaço de recreação infantil, Kid´s Club, das 10h às 18h. Os clientes hospedados no Windsor Oceanico e Windsor Tower poderão desfrutar do serviço no hotel Windsor Barra, localizado na mesma região. 

Já para quem deseja conhecer o circuito histórico do Rio, os hotéis Windsor Guanabara e Windsor Asturias, no Centro, são excelentes opções. As unidades têm localizações privilegiadas e estão próximas ainda a alguns dos principais pontos turísticos, como Museu do Amanhã, AquaRio, Paço Imperial, Real Gabinete Português de Leitura, Arcos da Lapa, Theatro Municipal, Centro Cultural Banco do Brasil, entre outros.

Confira abaixo as opções de lazer na Barra da Tijuca, Flamengo e Centro do Rio de Janeiro.

Barra da Tijuca
Kid´s Club - Windsor Barra
Período:  07 a 10 de setembro
Horário: 10h às 18h
Local: Salão Bora Bora (2º Andar – Windsor Oceanico)
 
Kid´s Club - Windsor Marapendi
Período:  07 a 10 de setembro
Horário:  10h às 18h
Local: Salão Barás (térreo)

Praia da Barra da Tijuca - considerada a mais extensa do Rio de Janeiro, tem areia branquinha e águas claras. O local é ideal para a prática de futebol de areia, futevôlei, windsurf e flysurf, além de ter quiosques ao longo da orla com música ambiente ou ao vivo. 

Bosque da Barra - oferece diversão para todas as idades, com playground infantil, trilha para caminhada ou passeio de bicicleta, além de um grande lago. No local ainda é possível avistar animais como capivaras e saguis.

Sítio Burle Marx - O espaço apresenta um acervo botânico e paisagístico com cerca de 3.500 espécies cultivas, especialmente plantas tropicais. E ainda conta com o Museu Casa de Burle Marx, que preserva mais de 3 mil objetos de arte reunidos pelo paisagista.

Flamengo

Kid´s Club - Windsor Florida (Flamengo)
Período:  07 a 10 de setembro
Horário:  10h às 18h
Local: Salão New Orleans (Térreo)

Centro
Museu do Amanhã - Inaugurado em 2015, tem projeto arquitetônico assinado pelo renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava. Esse é um museu de ciências aplicadas que foca nas oportunidades e desafios que a humanidade poderá enfrentar nas próximas décadas, a partir das perspectivas da sustentabilidade. A sugestão é utilizar o VLT ou metrô para chegar até o local.

AquaRio – aberto desde o final de 2016, o maior aquário marinho da América do Sul abriga mais de 2 mil animais e 350 espécies diferentes. Em um espaço de 26 mil m², o local apresentam diversas atrações inéditas, recintos e grandiosos tanques, proporcionando um divertido momento de lazer para toda família.  A visitas podem ser realizadas durante a semana e aos fins de semana e feriados.

Theatro Municipal - O Theatro Municipal do Rio de Janeiro é uma das principais casas de espetáculo do Brasil e da América Latina, exercendo grande papel na cultura nacional. Desde sua abertura, no começo do século XX, vem recebendo importantes artistas, orquestras e companhias de balé do mundo inteiro. Além disso, conta com diversas obras de artes, além de uma arquitetura imponente e materiais luxuosos. É possível fazer visitas guiadas durante a semana e aos sábados e feriados.

Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 106 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.





 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.