05/09/2023 às 17h24min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h00min

Marketplace industrial transforma o mercado de MRO e atrai investidor de peso

Plataforma Melhor Indústria chama atenção por pioneirismo e ascensão contínua

THAIS DE ALMEIDA MARTINS
Hugo Pasquim - Divulgação Melhor Indústria
O Melhor Indústria, primeiro marketplace brasileiro de MRO (Manutenção, Reparo e Operações), apresentou crescimento exponencial no primeiro semestre de 2023. A ascensão da plataforma movimentou o mercado, despertando o interesse de Hugo Pasquim, que enxergou as oportunidades do negócio e decidiu investir e integrar-se ao Melhor Indústria.

Fundado em 2021, o Melhor Indústria vem consolidando-se como uma plataforma confiável e abrangente que conecta compradores e vendedores em todo o país. Com mais de 4.500 compradores cadastrados e uma crescente base de 100 vendedores registrados, a plataforma está empenhada em fornecer soluções completas para a indústria.

Pasquim traz uma vasta experiência e um profundo conhecimento do setor industrial. Graduado em Tecnologia de Automação Industrial pela FATEC  Senai – GO, iniciou sua carreira no desenvolvimento de software na maior empresa de Automação Industrial do Centro-Oeste do Brasil. Sua trajetória incluiu uma colaboração significativa com a Rockwell Automation nos Estados Unidos.

Em 2017, fundou a Partnner Automação Industrial, empresa que se destacou na distribuição e representação de equipamentos de automação, desenvolvimento de projetos e montagens de painéis elétricos. A organização estabeleceu parcerias sólidas com importantes players do mercado, consolidando sua reputação como especialista na área.

Quando questionado sobre sua decisão de investir no Melhor Indústria, Samuel destacou a rápida expansão do mercado digital e sua convicção de que a indústria está seguindo essa tendência, enxergando a plataforma como um catalisador para essa transformação, mesmo reconhecendo os desafios que o mercado industrial enfrenta.
 
Pasquim também acredita que seu investimento e sua expertise podem trazer confiança adicional à plataforma. “Planejo utilizar minha ampla rede de relacionamentos para promover e fortalecer o Melhor Indústria, beneficiando não apenas o MI, mas também os vendedores, e compradores cadastrados na plataforma”, conclui.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.