01/09/2023 às 10h57min - Atualizada em 04/09/2023 às 00h00min

Leandro Zago faz balanço da Portuguesa na primeira fase da Copa Paulista

Treinador prepara a equipe para a última rodada da fase de grupos

Tuddo Assessoria
Portuguesa Divulgação
A Portuguesa segue na liderança do Grupo C, com 20 pontos conquistados em 9 jogos, da primeira fase da Copa Paulista, que se encerra no próximo domingo (03 de setembro), quando recebe o São Caetano, às 10 horas. 

O treinador da equipe, Leandro Zago faz um balanço do desempenho da equipe nesses primeiros jogos importantes da competição.

“Estamos trabalhando e dando sequência, preparando a equipe já pensando no mata-mata, em como encaixar os jogadores nas melhores posições para que a gente consiga explorar melhor as características de cada um. Então a gente continua treinando variações, formas de jogar diferentes para que a gente consiga potencializar e aproveitar o que temos de bom dentro do elenco”, conta o comandante.

Na última rodada, a equipe sofreu seu primeiro revés na competição.

“A gente vem de uma primeira derrota, em um jogo bem atípico, porque choveu muito em Santos no final de semana, então a gente teve que mudar a forma de atuar, mas foi uma partida que a gente conseguiu competir bem. Tiveram algumas situações eventuais que pesaram para que o nosso adversário saísse com a vitória”, finaliza.

Já classificada para a sequência da Copa Paulista, a Portuguesa aguarda o resultado da próxima rodada para ter a definição de adversários e a colocação exata em que ficará na chave.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.