31/08/2023 às 10h57min - Atualizada em 03/09/2023 às 00h01min

Intervenção com mais de 15 mil flores perfumadas invade shopping de Curitiba

Obra artística assinada por Eduardo Srur, em parceria com Hub Brasil e Ogilvy, traz o universo de Comfort para o Shopping Estação Curitiba

Rafaela Pereira
divulgação

Uma avalanche de flores tem se espalhado pelo país para mostrar como o colorido e o perfume são capazes de estimular os nossos sentidos e elevar as sensações de bem-estar e conforto. Assinada pelo artista Eduardo Srur, a intervenção urbana “Avalanche de Flores”, em parceria com Comfort, marca Top of Mind de amaciantes do Brasil em 2022.  desembarca em Curitiba no dia 2 de setembro, das 9h às 18h, dando ainda mais beleza à capital paranaense.

Serão mais de 15 mil flores de tecidos perfumados que formarão uma linda cascata de 4,5 metros que promete chamar a atenção de quem estiver no Shopping Estação Curitiba. Essa explosão floral busca tornar tangível a sensação de 10x mais perfume dos produtos de Comfort por meio de uma obra monumental colorida e muito perfumada. 

“A nossa ‘Avalanche de Flores’ chega para perfumar a cidade de Curitiba, reconhecida pela sua paixão por flores, expressa em diferentes cenários da cidade, como o Jardim Botânico, Rua das Flores, entre outros. A ideia é sensibilizar o público com as fragrâncias da marca que estarão presentes nas milhares de flores que compõem a instalação no local”, afirma o artista Eduardo Srur.

Antes de chegar na cidade conhecida pelas suas extensas áreas verdes, a Avalanche de Flores já espalhou toda a sua fragrância em São Paulo e Salvador, e desembarca agora no Shopping Estação Curitiba, estrategicamente escolhido como palco do evento em razão da grande circulação de pessoas no complexo, cerca de 25 mil por dia, além de sua localização privilegiada - na região central e cercado por grandes avenidas, permitindo que todos possam conferir a manifestação cultural. 

Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort, destaca a importância da capital paranaense e de toda a região Sul nas estratégias da marca: “A intervenção artística potencializa o impacto da fragrância e transmite às pessoas toda a sensação boa que esse mar de flores ativa nos nossos sentidos. Queremos, enquanto marca, estar cada vez mais próximos dos consumidores da região Sul, centro estratégico para nossos negócios, promovendo uma experiência diferenciada. Estamos muito felizes de termos conseguido levar a nossa Avalanche perfumada para Curitiba e outras cidades”.

Já a redatora Natalia Catelan e a diretora de arte Carolina Cevdar, ambas da Ogilvy, explicam a ideia por trás da iniciativa. “Com essa ativação, queríamos tirar Comfort da lavanderia e mostrar que esse perfume está por toda a cidade: nas roupas que as pessoas usam, em abraços e no conforto de saber que você está com o perfume de Comfort o dia todo. Esta instalação é uma tradução dessa intensidade do perfume dos produtos da marca. Uma verdadeira Avalanche de Perfume”.

As milhares de flores de tecido da ativação foram trabalhadas manualmente e, posteriormente, serão doadas para a Sustexmoda e Fundo Social de São Paulo, instituições sociais parceiras que desenvolvem ações reutilizando esses materiais, gerando renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social e promovendo um descarte consciente com impacto positivo ao meio-ambiente. 

Serviço
Avalanche de Perfume toma conta de Curitiba
Local: Shopping Estação Curitiba
Dia: 2/9 (sábado)
Horário: 9h às 18h
Entrada: Gratuita. Não é necessário agendar visita


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.