31/08/2023 às 15h04min - Atualizada em 02/09/2023 às 00h02min

Agronorte participa do 1º Encontro de Líderes do Probico, em Maurilândia do Tocantins (TO)

A Agronorte, empresa líder em alimentação animal na região norte do país, estará presente no 1º Encontro de Líderes do Probico

Fernanda de Souza Martins
Agronorte

A Agronorte, empresa líder em alimentação animal na região norte do país, estará presente no 1º Encontro de Líderes do Probico, com duas palestras: sucessão pelo ponto de vista do sucedido e sucessão pelo ponto de vista do sucessor. O evento acontece no dia 2 de setembro, na Fazenda Santa Lúcia, localizada em Maurilândia do Tocantins (TO). "Entendemos a importância de participar de eventos como esse e debater o que pode ser melhor para os nossos negócios e, também, para nossa região. Durante o encontro vamos apresentar ideias e obter conhecimentos sobre as diversas áreas que serão abordadas durante as palestras", explica Gilmar de Carvalho, presidente da Agronorte.

A programação terá início às 9 horas (horário de Brasília) e contará com quatro apresentações: sobre e-social, com Anderson Philippe; holding – estruturação societária e proteção patrimonial, com Fábio Almeida; sucessão pelo ponto de vista do sucedido, com Gilmar de Carvalho; e sucessão pelo ponto de vista do sucessor, com Vinicius de Carvalho, que é diretor da Agronorte.

"Em nossas palestras vamos apresentar pontos importantes que devem ser considerados em toda grande empresa. Nossa expectativa é que seja um encontro proveitoso para todos os participantes e que outros possam vir a acontecer", comenta Gilmar. Para participar do encontro é preciso se inscrever por meio do formulário https://forms.gle/35bDeDFb3FuobhSJ9 ou diretamente no local entre 7h30 e 8h30, horário que antecede o evento.

Sobre a Agronorte – Constituída em 1985, a empresa é líder em alimentação animal do Tocantins e tem atuação diversificada, com fazendas de pecuária (cria e recria), piscicultura, logística, armazenagem e trade de milho e soja (mercados interno e exportação), revendas de produtos agropecuários, fabricação de rações animais, posto de combustível e loja de conveniência. A Agronorte gera 700 empregos diretos e tem sólido crescimento nos últimos anos. A empresa está presente nas regiões Nordeste e Norte do país. Mais informações: www.agronorte.net 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.