31/08/2023 às 14h31min - Atualizada em 02/09/2023 às 00h02min

Estados Unidos nas alturas com a Moda Masculina.

George Robert’s que mora nos Estados Unidos há mais de 20 anos fala sobre essa tendência que está sendo febre no mundo inteiro.

Samantha di Khali Comunica
George Robert’s
A Moda masculina cresce a cada ano. Para homens de estatura mediana que sempre sonharam em ser um pouco mais alto, agora temos a solução. Está em alta nos Estados Unidos tênis e sapatos masculinos especializados para dar mais altura e deixar os homens “baixinhos” mais altos. O jornalista e apresentador George Robert’s que mora nos Estados Unidos há mais de 20 anos fala sobre essa tendência que está sendo febre no mundo inteiro.
Os sapatos masculinos com 2, 4, 7 e 10 cm de altura são uma realidade. Acredite ou não, tudo é pensado no período da fabricação interna de cada calçado onde “palmilhas ortopédicas” são inseridas proporcionando estabilidade, conforto, beleza e autoestima.
Para quem sempre sonhou em ter uma altura acima da média, agora é possível realizar esse desejo. Em uma pesquisa, tive a oportunidade de conversar com vários homens e minha pergunta principal foi: “O que você mudaria no seu corpo?” Uma das primeiras respostas foi: “Eu gostaria de ser mais alto”.
O interessante é que a MODA “pegou” e de forma muito elegante, os homens podem estar nas alturas. Hoje nos Estados Unidos, o homem vem se expressando de uma forma muito evolutiva respeitando os limites de seu próprio corpo.
A evolução da MODA masculina traz para essa indústria competitiva a consciência de que o homem pode se sentir “BELO”, “ALTO” e seguindo todos os requerimentos do que é ser sofisticado.
No decorrer da semana, minha análise não foi somente no estudo de homens como eu “1,70cm de altura”. Eu perguntei para homens altos como eles se sentiam e tive a seguinte resposta: “Minha altura atrapalha na minha postura e eu gostaria de ser mais baixo”.
Agora ficou confuso? A realidade é que todos sofrem com o problema da estima. Quem é baixo, quer ser alto e vice-versa. O único problema é que para quem é alto, não tem como diminuir a altura (risos). E você já parou para pensar no que você mais gosta em você? Como você se define? Quais são suas qualidades?
Bom, a verdade é que nos dias de hoje, tudo é possível e não podemos deixar de aproveitar o que a rica indústria da moda nos proporciona. Acredito que a moda de calçados masculinos está se revolucionando no MUNDO.
“A moda passa, mas o estilo fica – Coco Chanel”.
Quer saber mais sobre pessoas que são fontes de inspiração, acesse nosso canal do Youtube “George Robert’s Talks e confira o perfil do Instagram @georgerobertstalksoficial e fique por dentro de assuntos relevantes.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.