30/08/2023 às 12h07min - Atualizada em 01/09/2023 às 00h02min

OdontoTop se destaca com seus projetos de responsabilidade social

Rede de franquia odontológica tem práticas de prevenção, educação e assistência diária

Texto & Imagem
Divulgação
O Brasil está entre os 20 países mais generosos em ranking global de solidariedade. De acordo com os dados da World Giving Index 2022, o Brasil é o 18º colocado no ranking que mede a generosidade de 119 países. Na OdontoTop generosidade está em seu DNA.

A OdontoTop nasceu no Rio Grande do Sul  em 2012 e opera desde 2019 no sistema de franquias. Atualmente a rede tem 44 unidades em operação e outras 26 em implantação. Todas as franquias fazem ações sociais e estão constantemente querendo alcançar mais gente e melhores resultados em cada prática.

São ações em escolas, que ensinam a higienização bucal para crianças de todas as idades, promoção de um dia de educação da saúde da boca, com a mobilização da população de alguma cidade, visitas domiciliares para pacientes com problemas de locomoção e que necessitam de cuidados. “São mais de 500 ações sociais por ano, cerca de 5 a 10 procedimentos por unidade. Cada ação é celebrada por toda a rede, todas com incentivo da franqueadora, além de apoio por parte de todos os colaboradores, que estão sempre envolvidos em elaborar ações mais motivadoras e criativas. A cada ano essas ações são celebradas num evento da rede e as melhores práticas são premiadas”, informa Cristiano Demartini, CEO da rede. 

A rede está em franca expansão e em breve mais pontos estarão desenvolvendo mais procedimentos para ajudar ainda mais gente a conquistar um sorriso saudável. De acordo com recente estudo da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o setor de saúde, beleza e bem estar, no qual a rede está incluído, cresceu 27% no primeiro trimestre desse ano e a OdontoTop, cresceu 30% em 2022 e planeja expandir mais 30% neste ano. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.