30/08/2023 às 11h27min - Atualizada em 01/09/2023 às 00h00min

‘Natan por Aí’ lança música inédita em plataformas de áudio

Com 14 milhões de inscritos no YouTube, canal aposta em novas frentes de mercado para expandir a marca

BMomm Comunicação
Divulgação
‘Natan por Aí’ lança música inédita em plataformas de áudio
Com 14 milhões de inscritos no YouTube, canal aposta em novas frentes de mercado para expandir a marca
 

O youtuber Natan Lopes, por trás do canal Natan por Aí, expande a atuação e entra no ramo musical. O artista lança música desenvolvida na Casa 1 em São Paulo, com o produtor Leo Casa e o MC Zeus. A música e o clipe serão divulgados oficialmente no dia 30 de agosto em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify, Deezer, iTunes e TikTok.


A música "Nação Mel do Pólen" conta um pouco da trajetória do canal, destacando as histórias mais conhecidas e usando os bordões que Natan fala nos vídeos como 'a colmeia é forte'. A mixagem de batidas animadas com a voz de Natan entrega uma música alegre e divertida, levando a essência da família Natan por Aí.


“Estamos em um novo momento, alcançando patamares recordes e buscamos inovar em outras frentes. Além da música, também lançamos uma loja online e contaremos com agenda de shows artísticos de teatro nos próximos meses”, destaca o Youtuber.


Com o objetivo de ultrapassar gerações, Natan passou de vídeos com foco esportivo para conteúdos inteligentes e bem-humorados sobre diversos temas, muitos deles em parceria com seus pais, Bebel e Rodrigão.


Diante da repercussão positiva, o canal conquistou 14 milhões de seguidores e conta com cerca de 10 bilhões de visualizações. Além disso, o canal criado no ano de 2017 está entre os 20 com mais visualizações no Brasil e é Top 60 em número de inscritos. Ao todo, são mais de 150 milhões de pessoas que assistem ao canal mensalmente.


O número de vídeos publicados já passa de 1,2 mil. Em outras redes, o Natan por Aí conta com 3,7 milhões no Tiktok e meio milhão de seguidores no Instagram.

 

Novos lançamentos


O sucesso do canal leva a outros lançamentos, como a turnê Natan por Aí e o Segredo da Colmeia, com apresentações previstas em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de janeiro (RJ), Canoas (RS), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Campina Grande (PB).


O show contará com cenários transmitidos num grande painel de LED, criando uma série de ambientes onde a história acontece, com efeitos visuais e outros elementos técnicos. Surpresas e interação com os integrantes do palco estão garantidos.


O lançamento da loja virtual do canal apresenta a venda de produtos licenciados, como camiseta, meias, canecas, capas de celular, skate e prancha de surf disponíveis no site natanporai.com.br/loja. Assim, a colmeia – apelido carinhoso dado aos fãs - pode adquirir os produtos preferidos em alusão aos conteúdos de forma online, mas também durante os eventos em teatros pelo Brasil.

Sobre o Natan por Aí


Natural de Curitiba, no Paraná, Natan Lopes é o rosto por trás do canal Natan por Aí. Agora residente na capital catarinense, Florianópolis, Natal iniciou a trajetória no mundo artístico em 2017, com vídeos caseiros para o Youtube.


Com apoio da família, o que era brincadeira se tornou uma atividade comercial – e de muito sucesso. Após um vídeo que viralizou, o empreendedor e sua família perceberam que tinham uma receita vencedora e a trajetória continua em ascensão.


Novos desafios e brincadeiras resultam em conteúdos para todas as idades, produzidos com uma equipe de cerca de 10 profissionais e outros 50 envolvidos de forma indireta. O sucesso da marca levou à festa recente em comemoração aos 10 milhões de seguidores.


Seja com os pais, os amigos, com outros youtubers ou com seus fãs, seus conteúdos não somente divertem, mas também engajam. A rápida popularidade de Natan e a expansão do canal trouxeram uma série de frutos. O canal recebeu do YouTube Brasil os títulos de 3º lugar no ranking de criadores de destaque e 5º na categoria Top Creator. O Natan por Aí está entre os cinco canais com maior crescimento no país há mais de dois anos, chegando ao top 100 mundial.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.