29/05/2023 às 17h37min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h00min

Empresa de marketing lança projeto de domínio de técnicas do ChatGPT

O programa visa maximizar o aproveitamento dos recursos da inteligência artificial a fim de otimizar as tarefas, de iniciantes à executivos

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

 

De tantas inovações tecnológicas que nos deparamos todos os dias, que visam facilitar, melhorar e economizar em quase tudo que possamos imaginar, a inteligência artificial é um dos principais elementos que permeiam o assunto. E, no final do ano passado, a empresa americana OpenAI disponibilizou para o mercado mais que uma inovação, uma revolução tecnológica que, em poucos dias, se popularizou, ganhando milhões de usuários pelo mundo.

 

Estamos falando do ChatGPT, um chatbot baseado em inteligência artificial capaz de conversar com um usuário comum de forma natural – completamente diferente dos robôs pré-programados em ligações telefônicas ou de mensagens de texto com respostas-padrão. GPT é a sigla para Generative Pre-trained Transformer, uma tecnologia que funciona a partir de uma ampla variedade de dados de texto, com a finalidade de gerar respostas para uma diversidade de tarefas e perguntas.

 

De olho na demanda de pessoas que desejam aprender sobre as funcionalidades desta tecnologia, assim como o universo de aplicação permitida através dessa ferramenta, a VTaddone®, agência digital de marketing,  desenvolveu o projeto “Simplificando ChatGPT”, totalmente focado em conteúdos que exploram a aplicação da Inteligência Artificial em diversos projetos.

 

O curso online foi elaborado de forma prática, atendendo desde iniciantes que querem aprender a utilizar a tecnologia e elevar sua produtividade, até líderes e empresários que desejam otimizar processos a partir da inteligência artificial. As técnicas prometem melhorar a performance, ainda, dos profissionais Social Media, que desejam economizar tempo na estratégia de conteúdo.

 

De acordo com Vinícius Taddone, fundador da VTaddone®, a inteligência artificial é uma excelente ferramenta se bem compreendida por um humano. “O ChatGPT chegou para ficar, e a cada dia descobrimos coisas incríveis que podemos fazer a partir dele. No entanto, saber explorar a ferramenta e transformá-la num instrumento produtivo e eficaz, é mérito de quem a conduz”, destaca.

 

O projeto de marketing sustentável é dividido em 11 aulas e fica hospedado em uma plataforma virtual. Além do aprendizado sobre o ChatGPT, o aluno ainda receberá conteúdos sobre o Midjourney, Blue Willow entre outros, podendo desenvolver interações com inteligências artificiais. Há suporte do mentor em todas as fases do curso, onde os alunos podem sanar eventuais dúvidas.

 

A presença do ChatGPT no cotidiano das pessoas e das empresas é algo irreversível, e há duas maneiras de lidar com isso: ignorando que ele existe ou entendendo e extraindo tudo o que de melhor a ferramenta pode oferecer, explica Vinícius, que observa ainda. “Acompanhar a evolução tecnológica e aprender como otimizar resultados com a inteligência artificial, faz parte do processo de quem almeja construir o futuro hoje ”, finaliza.

 

Mais informações em vtaddone.com.br/casulo-simplificando-chatgpt


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.