27/05/2023 às 10h08min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h02min

O que podemos esperar do Tradicional GP de Mônaco

Red Bull domina TL 3

SALA DA NOTÍCIA FÁBIO SANTANA - JWNEWS| MTB/SP 94.168
https://jwnews.com.br/2023/05/27/o-que-esperar-do-tradicional-gp-de-monaco/
Reprodução Pirelli

No último treino livre que aconteceu neste sábado às 8h, Max Verstappen demonstra sua superioridade com o melhor tempo, Perez ficou bem próximo à 0.078s, menos de um centésimo de segundo provando ser um excelente piloto nos circuitos de rua.

Neste treino a maioria dos pilotos testaram e ajustaram o carro para o ritmo de corrida, sendo mais lenta que o TL2, ou seja, podemos ter surpresa na formação do grid, lembrando que em Mônaco quem larga na frente, perde para si próprio ou por problema mecânico.

A Mercedes chega à Mônaco com novo pacote de atualização e Lewis sentiu a melhora e aprovou, mas acabou com o TL3 faltando 5 minutos para o fim, ao perder o controle do carro e bater.

No automobilismo por melhor que seja o piloto, a maldição de vencer em casa parece estar com Charles Leclerc, que não treinou bem, mas tem todas as condições para brigar pela pole e quebrar a maldição que Ayrton Senna levou quase uma década para ganhar no Brasil, além do Rubens Barrichello que nunca quebrou

O treino que define o grid de largada será às 11h transmitida somente no Band Sports, a emissora priorizou o campeonato alemão no canal aberto, que nem a colônia alemã em sua totalidade deve acompanhar, difícil entender as estratégias da emissora, nos lembra a Ferrari em certos momentos, o patrocinador do futebol deve ser um gigante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.