27/05/2023 às 12h50min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h02min

Max opera um milagre em Mônaco

Perez Espana e não passa do Q3

SALA DA NOTÍCIA FÁBIO SANTANA - JWNEWS| MTB/SP 94.168
https://jwnews.com.br/2023/05/27/max-opera-um-milagre-em-monaco/
Reprodução Twitter
A expectativa para o briga do Mundial de Fórmula fica mais distante, Sérgio Perez que venceu nos circuitos de rua da Arábia Saudita e Azerbaijão, bateu forte destruindo seu carro num erro infantil, tamanha velocidade do impacto no início do Q3, onde o hegemônico Max foi o mais rápido.

Max passeou no Q2 fazendo melhor tempo com Lewis sofrendo na pista apesar das atualizações na Mercedes, em que Russel vestiu melhor com a P4, Alonso que fez o segundo melhor tempo no Q3, foi superado por Charles Leclerc aumentando a expectativa para o Q1, Leclerc estava escondendo o jogo.

No Q3 Max que nunca conquistou uma pole em Mônaco saiu primeiro de cara para o vento, fazendo sua melhor volta mas, foi superado por Alonso na P1, Sainz, Leclerc e Russell, pareciam estar distante da pole, porém Max não voltou para o box, na segunda tentativa assumiu a pole, no entanto se tratando de Mônaco onde as surpresas acontecem, Estaban Ocon baixou o tempo do campeão.

A última saída foi a mais emocionante da temporada, Charles Leclerc com uma excelente volta fazia a pole, Alonso parecia fazer a volta perfeita superando Leclerc, a equipe da Aston Martin comemorava a pole, pois Max Verstappen não fazia o melhor primeiro setor e nem o segundo, mas debaixo daquele capacete tem um piloto que atingiu a superioridade da categoria, Max Verstappen mesmo esbarrando no muro para encurtar a pista, fez um milagroso terceiro setor para conquistar sua 1ª Pole Position no tradicional circuito de Mônaco de forma incrível enchendo de emoção o seu torcedor.

A largada do GP de Mônaco será neste domingo às 11h da manhã, a transmissão na Band TV começa às 10:30 com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e os comentários de Mariana Becker.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.