22/05/2023 às 20h17min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h17min

Escalação do América-MG: sem lateral disponível, Mancini vai improvisar na posição; entenda

O único lateral direito do elenco, Marcinho, não foi inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana

Por Redação do ge — Belo Horizonte
Mancini; América-MG x Fortaleza — Foto: Fernando Moreno/AGIF
Nesta terça-feira, o América-MG enfrenta o Defensa y Justicia, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h (de Brasília), na Arena Independência. Marcinho é o único lateral-direito do elenco americano, mas não pode jogar a primeira fase jogar a Sul-Americana, já que não foi inscrito.
América-MG bate o Fortaleza e vence a primeira no Brasileirão

Os outros jogadores da posição que faziam parte do elenco já não pertencem mais ao América. Nino Paraíba rescindiu contrato após ser citado na operação Penalidade Máxima, que investiga participação de atletas em manipulação de resultados, e Arthur está na seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria. Negociado, após a competição, o jovem se apresenta ao Bayer Leverkusen.

A partida será decisiva para o Coelho subir na tabela dentro da competição. O clube mineiro é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto os argentinos estão em segundo, com seis pontos.

Vagner Mancini está adotando uma nova equipe titular, com diversas mudanças. As alterações deram certo e o Coelho venceu as duas partidas com a nova formação. Com isso, a tendência é de que o técnico mescle as escalações, com jogadores que estão se destacando.

O provável time do América-MG: Pasinato; Ricardo Silva, Wanderson, Éder e Avelar (Nicolas); Kal, Breno e Martínez (Benítez); Everaldo, Aloísio e Felipe Azevedo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.