22/05/2023 às 20h01min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h01min

Corinthians inicia preparação para jogo da Libertadores

Luxa vai abrir parte do treino de terça-feira para a imprensa, antes de viagem para Buenos Aires

Por Redação do ge — São Paulo
Fábio Santos em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Argentinos Juniors, da Argentina, que será rival da equipe na quarta-feira, em Buenos Aires, às 21h30 (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A atividade de terça, pela manhã, será parcialmente aberta para a cobertura da imprensa. O time viaja na sequência para a Argentina.

Corinthians perde no fim, mas Luxa avalia: 'melhor jogo'

Um dia depois da derrota para o Flamengo, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos o que não jogaram no Maracanã foram a campo para uma primeira movimentação.

Vanderlei Luxemburgo organizou uma atividade de marcação pressão em pequenos espaços e, por fim, um treinamento de enfrentamento em campo reduzido. Participaram da atividade jogadores como Fábio Santos, Giuliano e Fagner.

Um provável Corinthians em Buenos Aires tem Cássio, Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Fábio Santos em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Fábio Santos em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Para os titulares, o dia foi de treino regenerativo na parte interna do CT, com um trote no gramado.

Além de Pedro, Wesley e Felipe Augusto, que já fazem parte do grupo, outros seis nomes da base treinaram: o goleiro Kauê (2004); os laterais Léo Mana (2004) e Vitor Meer (2004); o zagueiro Renato (2004); e os meio-campistas Gabriel Moscardo (2005) e Ryan (2003).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.