26/05/2023 às 18h04min - Atualizada em 28/05/2023 às 00h00min

Artista plástica faz exposição em benefício da Apada

Bia Torres quer dividir alegria do aniversário com outros deficientes auditivos

SALA DA NOTÍCIA DC
https://www.instagram.com/biatorresartista/
Bia Torres. Foto Macarena Lobos
Um aniversário com arte e solidariedade é o que promete o convite do aniversário de uma artista plástica. Bia Torres vai aproveitar a data para reunir os amigos em um almoço com exposição e venda de suas obras em benefício da Apada, Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Audição. O encontro será no próximo dia 3 de junho, às 12h, no Noi São Francisco, em Niterói (RJ).

Deficiente auditiva, Bia Torres sabe a importância do trabalho da instituição, em Niterói e em outras cidades do Brasil. Para ela, é muito melhor comemorar com propósito e ajudando a quem precisa.

Evento por adesão, sem valor mínimo, o almoço vai acontecer no segundo piso do restaurante. “Os docinhos e o bolo serão por minha conta”, avisa a aniversariante.

Bia Torres integra o coletivo Entreartes, idealizado pela irmã e produtora cultural Cacau Dias. Animada, Bia já separou telas e esculturas para a exposição, que terá tradução em libras para que todos os participantes da festa não percam um lance.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.